"Ribeirão do Tempo" se despede após quase um ano no ar

Na tela desde 18 de maio de 2010, já havia quem jurasse que a novela de Marcílio Moraes comemoraria um ano. Não apagou a velinha, mas foi por muito pouco. Confundir novela com elástico já está se tornando hábito na emissora paulista.
Planejamento ainda é uma lição a ser aprendida pela Record. Essa falta de organização acaba refletindo muito mal, comprometendo, entre outras coisas, a fidelização do espectador.
Fica a torcida para que “Vidas em Jogo”, que estreia hoje, 3, receba melhor atenção... Acompanhar uma novela por doze meses é dose para elefante!
AUDIÊNCIA
De acordo com dados prévios do Ibope, aferidos na Grande São Paulo, o último capítulo registrou média de 16 pontos, ficando assim na vice-liderança isolada. A Globo deu 26 no mesmo horário.
Na prova dos nove, "Ribeirão do Tempo" chega ao fim com uma audiência aquém do esperado, mas ainda assim satisfatória. Somando aqui e dividindo ali... média geral de 11 pontos em São Paulo - mesmo desempenho de sua antecessora, "Poder Paralelo" (2009/10).
Até que enfim acabou! rsrs
ResponderExcluirAxei que seria a nova MUTANTES hehehe
ResponderExcluir