"Fina Estampa": Ferdinand deve ser misteriosamente assassinado

Um misterioso assassinato está sendo aguardado em "Fina Estampa". Por volta do capítulo 50, um personagem sairá de cena de forma trágica, segundo adiantou o autor Aguinaldo SIlva no microblog Twitter nesta sexta (2).

“É quando acontece um crime pavoroso na mansão dos Velmont. Sim, alguém vai morrer lá de forma violenta! Mas quem será a vítima? E o culpado?”

A essa altura, Griselda (Lilia Cabral) já estará milionária e dona de uma mansão vizinha à de Tereza Cristina.

Especula-se que a vítima será o sargento reformado Ferdinand, vivido por Carlos Machado, que estaria envolvido no desaparecimento de Pereirinha (José Mayer), o marido pescador de Griselda dado como morto. O assassinato deve coincidir com a volta do português, que surge desmemoriado e com uma longa barba.

Mas engana-se quem pensa que o crime desencadeará um "quem matou?", com investigações arrastadas até o capítulo final. Aguinaldo garante que que não vai explorar o suspense: "Odeio o 'quem matou'. Acho um recurso de autores sem imaginação. Jamais usaria". Como é de praxe, sem perder a oportunidade de alfinetar seu colegas.

Comentários

  1. nossa mas esse aguinaldo silva se acha o melhor msmo né ....

    ResponderExcluir
  2. Aguinaldo é muito chato, mas esse personagem tbm é
    Que morra então!

    ResponderExcluir
  3. o ferdinand e tmbm e muito chato quado a dona griselda vai na praia que ela manda chama ele sempre inrrola para paga ela nossa coitada ela trabalha o dia todo e ele so fica na praia jogando voulei

    ResponderExcluir
  4. ele disse que "nunca usaria" mais ele fez pior, com o tal do sufucador lembram dele de duas caras que era ate o wolf mayer que fazia, essa novela dele é grande merda mesmo pra ele ta de achando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica