"Insensato Coração": antes de morrer, Norma ouve o que não gostaria

"Insensato Coração" chega na noite desta terça-feira (16) ao seu mais aguardado capítulo. É nele que os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares matam a protagonista da história e lançam mais um "quem matou?" no acervo de chavões teledramaturgia brasileira.

Mas antes de ser morta com três tiros no peito, Norma (Gloria Pires) ouve o que não gostaria e vê novamente a face maligna de seu amado Léo (Gabriel Braga Nunes). Veja como acontecerá isso a seguir...

Pedro (Eriberto Leão) está obcecado em convencer Norma de que Léo continua o mesmo bandido que um dia lhe deu um golpe e lhe fez penar anos na cadeia. Na casa da viúva, o piloto chega decidido e encara o irmão de peito aberto.

À primeira vista, Léo não se intimida, mas logo tenta ligar para a polícia, ao ver que Pedro não está de brincadeira. O mocinho, é claro, o impede.

Cansado de ouvir tantas acusações, Léo acaba se revoltando e explode: “É você que tem inveja de mim, Pedro. Eu encaro o que for, encarei a Carmem (Nívea Maria), encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua, e dou boa vida a ela, mesmo sem eu sentir nada por...”

É quando Norma surge. Completamente chocada com o que ouviu, a viúva pede a Pedro que a deixe a sós com Léo.

Em seguida, a milionária ameaça o vilão com um revólver, mas acaba sendo morta por uma figura misteriosa.

E MAIS:
>> Clique aqui e confira outros detalhes da morte de Norma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Resumo de capítulos: "Rainha da Sucata"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"