Globo avalia novas sinopses para a faixa das 19h

Em janeiro deste ano, saiu a notícia de que a Globo havia solicitado sinopses ao seu banco de jovens autores. Filipe Miguez, criador do inesquecível bordão "felomenal" de Giovanni Improtta (José Wilker - "Senhora do Destino", 2004), entregou o projeto de uma história ambientada nos anos 80, com apelo para a faixa das 18h.

Patrícia Moretzsohn, por sua vez, encaminhou a sinopse de uma trama atual, sobre a vida noturna dos jovens, apostando na temática das redes sociais. O folhetim, intitulado "Baladas", chegou até a ter seis capítulos escritos.

No entanto, nenhum dos projetos, ao que parece, foi aprovado. Patrícia, aliás, está atualmente na equipe de colaboradores de "Fina Estampa".

Oito meses depois, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, um novo trabalho de Filipe Miguez está em processo de avaliação na Globo. Trata-se de uma comédia passada nos dias de hoje e que, naturalmente, deve entrar na faixa das 19h, se aprovada.

Para o horário, Carlos Lombardi, que não consegue emplacar um novo trabalho na emissora desde "Pé na Jaca" (2006), também tem uma comédia romântica em apreciação.

Curiosamente, Miguez foi um dos colaboradores de Lombardi em "Pé na Jaca".

Comentários

  1. Torcendo pela volta do Carlos Lombardi! Sou fã dos textos dele!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica