Carolina Dieckmann promete agitar "Fina Estampa" como Teodora

A entrada de Carolina Dieckmann em "Fina Estampa" está programada para o dia 17 de setembro, um sábado, quando vai ao ar o 24º capítulo. Já no 25º, Aguinaldo Silva promete uma cena que deve entrar para a galeria de grandes momentos da ficção. Nele, a personagem de Carol será humilhada e rasgada no meio da rua por Malvino Salvador. O autor vem panfletando isso já há um bom tempo.

Na trama, Carolina vive a malandra Teodora, que abandonou Quinzé, papel de Malvino, e o filho pequeno para viver nos Estados Unidos com o lutador Wallace (Dudu Azevedo). Interesseira, ela volta ao Brasil ao ficar sabendo que sua ex-sogra, Griselda (Lilia cabral), ganhou R$ 30 milhões na loteria. A atriz define Teodora como uma "periguete a la Paris Hilton".

Aguinaldo, defensor-mor de Carolina Dieckmann, garante que o público aprenderá a admirar a atriz a partir dessa personagem. Que assim seja...

A seguir, o perfil de Teodora, na primeira pessoa, divulgado no site da novela:

"Sou determinada demais pra ficar me sujeitando a ser esposa de marido perdedor! Tudo bem que ainda uso meu nome de casada, mas do atraso de vida que foi estar com aquele homem, prefiro esquecer todos os detalhes. Criança?! Dá muito trabalho... Preferi deixar com o pai pra poder seguir meu sonho de ser rica e bem relacionada ao lado do meu novo amor: Wallace!"

Comentários

  1. Acho que quem ficaria perfeita nesse papel seria Deborah Secco mas vamos ver como a Dicekmann se sai...

    ResponderExcluir
  2. OLHA VAI SER DIFICIFIL CAROL DIECKMANN,AGITAR ALGO ALEM DOS OLHOS DOS HOMENS QUE A ACHAM BONITA,JÁ QUE NA SUA 1°APARIÇÃO NA NOVELA JÁ VAI FICAR SEMINUA,QUE ALIAS É O UNICO TALENTO QUE ELA TEM,ALEM DA SUA FAMOSA ARROGANCIA,E DE SE ACHAR O CENTRO DO MUNDO.................

    ResponderExcluir
  3. Concordo...acho bem difícil ela cair nas graças do público,nunca caiu,será que chegou a hora???? Tem atriz que só os diretores e autores veem algum talento,nesse time cabe a não diferente insuportável Ana Paula Arósio,que se entrasse no elenco de Insensato Coração ia ser um fiasco tremendo,tem atriz que não adianta insistir,não tem carisma nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Ela agitar sim...vai colocar a audiencia no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  5. ela é linda e uma ótima atriz a inveja é foda

    ResponderExcluir
  6. Não só eu como muita gente a acha uma ótima atriz e, tenho certeza que ela não seria escalada pra fazer tantas novelas como destaque se ela realmente não fosse uma das melhores atrizes do casting da globo, subestimar é fácil, difícil é fazer melhor, confio plenamente na competencia e aposto que ela vai fazer um grande sucesso nessa novela.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a Carolina Dickmann uma ótima atriz, todos os personagens que ela fez eu gostei e acompanho a carreira da atriz desde de Tropicaliente em que ela fez a personagem Açucena, mas a novela que eu mas gostei foi Cobras e lagartos que ela trabalhou como a ambiciosa e sem caráter Leonna. Porém a personagem que eu acho que mais marcou a sua carreira foi a Camila de laços de família. Estou torcendo para que esse personagem seje tão bom quanto os outros

    ResponderExcluir
  8. achho linda a carol dieckmann
    ela vai calar a boca de todo mundo como teodora

    ResponderExcluir
  9. carol é perfeita para esse papel,mais claro que a deborah seco seria perfeita para esse papel,mais acredito que a carol vai mostrar que sabe como roubar a cena, pois ninguém acreditava que a camila pitanga em paraiso tropical iria brilhar tanto sendo tão sem sal e mostrou pra todo mundo que tem borogodó,então fica a deixa,acreditem nela pois ela vai surpreender muita gente e parem de falar mau e criticar,pois se vc sabe fazer melhor então por que não está em uma novela? beijos

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKK.......Eu sambo na cara de quem diz que eu não grelho, Sou arrogante, sou metida sabe por quê por que soy morta de ryca, linda e puta...
    E fico toda exitada quando dizem isso de MUÁ
    BJUS GENTE

    ResponderExcluir
  11. Naõ Acho que a Debora Secco faria bem esse papel. A Teodora vais er ambiciosa mais maléfica, não vai ter anda de cômico, que é a especialidade da Secco. A Carol sim vai ser perfeita para fazer isso, até por que, por mais que eu a adimire muito ela é muito chata mesmo.Vai irritar o público, vai passar por algum problema e depos vai se recuperar, tendo assim a simparia do telespectador. Hamilton Trindade

    ResponderExcluir
  12. Espero que este personagem possa favorece-la, pois ate o momento não consigo ver algo de novo no ela faz, mas vou esperar para ver quem sabe dessa vez ela decola.

    ResponderExcluir
  13. A Carolina é uma atriz mediana, ja fez muitos trabalhos onde provou que tem sim, talento. Mas não é uma ÓTIMA atriz e também não tem aquilo que imagino que todo ator precisa ter, presença e carisma. Mesmo que um ator ou atriz vá interpretar um vilão/vilã, carisma é essencial para que o publico veja a ''alma'' da personagem, e isso a Carol não tem. Mesmo assim desejo sucesso pois ela está precisando, imagem acabada com o público...

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte Carol...

    ResponderExcluir
  15. marcieli hermes04/09/2011, 14:28

    Estou torcendo mto pra Carolina que de tude certo na novela e que venha fortes emoções pela frente.

    ResponderExcluir
  16. Acho sim que ela fará um bom papel, arrasou como Leona deu um show...Enquanto a Debora Secco é uma boa atriz, mas todos os papeis dela que faz como perua é a mesma coisa, acaba se saindo uma Darlene, ou pra menos ou um pouquinho mais exagerada...São todos iguais...Não acho lá esses escandalos...Boa sorte Carolina Dieckemann...Arrasa!

    ResponderExcluir
  17. Nossa As pessoas generalizam tanto, só porque o autor escreveu um péssimo papel pra Carol Dieckamnn na sua útima novela ''Passione'', que as pessoas acham que ela é uma atriz ruim, Carolina Dieckmann pode, ela é linda, tem talento, e se é ou não arrogante, cada um tem seu perfil, ela não tem que sorrir sempre, pelo menos ela é verdadeira!! Enfim, Teodora vai ser o Maximo, eu tenho certeza, assim como foi todos os papéis anteriores dela, destacando ''Leona''(Cobras e Lagartos) e ''Maria Do Carmo Na Primeira Fase, e Isabel na Segunda Fase de (Senhora do Destino).
    Sucesso Carol, Te Amoo!!!

    ResponderExcluir
  18. A carol é uma ótima atriz, o fracasso da personagem Diana (passione) não é por conta dela, e sim por conta do autor, ela apenas interpretou o papel, mas vale destacar que todos os outros personagens dela foram muito bem escritos e muito bem interpretado, o destaque fica com a vilã Leona (cobras e lagartos) e diga de passagem o melhor personagem que ela fez e com um peso maior por conta de ser a vilã e consequentimente mais difícil de ser interpretado, concordo plenamente com o que o breno falou se ela fosse uma atriz tão ruim ela não seria escalda para fazer tantos papéis que são no mínimo de destaque, e tambem ressalto mais uma vez o que o breno disse que é facil criticar difícil é fazer melhor.

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Carol!!!

    ResponderExcluir
  20. A única novela que a Carolina Dieckmann fez direito foi Laços de Família. Depois disso, nunca mais. Não acredtio e continuo não acreditando nela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica