André Bankoff critica o Twitter e fala sobre "Fina Estampa"

Durante uma viagem feita a Valle Nevado, no Chile, a convite da revista Quem, André Bankoff aproveitou para comentar sobre alguns assuntos. Primeiro, fez duras críticas ao microblog Twitter. “O Twitter foi feito para os covardes. As pessoas se escondem para malhar os outros. Isso ainda não aconteceu comigo, mas outro dia vi o Bruno Mazzeo reclamando disso lá no programa do Jô.”

Em seguida, André soltou farpas aos que o julgam seu trabalho de maneira preconceituosa, pautados apenas em sua beleza. “Se o cara é bonito, aí já falam que não tem capacidade. As pessoas nem sabem o tanto que eu estudo, acham que eu cheguei do nada. As pessoas deveriam saber que eu sou um cara trabalhador, que estou ali buscando o meu caminho honestamente.”

Ainda sobre isso, o ator disparou: “Para aqueles que não me conhecem fica o aviso: eu sou um cara que luta, que está no caminho, que batalha incansavelmente, dia a dia, atrás de um objetivo, do meu sonho, de um dia ser um grande ator.”

Por fim, André, que está no ar atualmente em "Morde & Assopra", confirmou que recebeu de Aguinaldo Silva o convite para integrar o elenco de “Fina Estampa”. “Recebi sim, mas não sei como vai ficar.” Como se sabe, Walcyr Carrasco solicitou à Aguinaldo que liberasse Bankoff para sua novela e foi prontamente atentido. Nos últimos dias, porém, o autor da nova trama das nove andou dizendo que o ex-Record ganhará um papel em seu folhetim assim que a comédia das sete chegar ao fim.

Comentários

  1. O André Bankoff, pra mim é um ótimo ator,apesar das novelas da Record não serem boas (ou eles não tem a capacidade de fazer novelas boas,algumas são mais ou menos,por que a maioria dos atores são da Globo)ele deu um show em "Bicho do Mato". Ele merece um destaque no horário nobre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica