Repaginado, GALERIA DE NOVELAS comemora 80 mil visitas

Como vocês podem perceber, dei um tapa no visual do Galeria de Novelas nesse final de semana. Estava desejando fazer isso já há algum tempo, mas não encontrava um template que me agradasse. E, de fato, não encontrei. Fiz diversas alterações neste aqui para chegar a esse resultado. Tive até que aprender, de uma hora pra outra, a mexer em códigos html, um troço chato e complicadíssimo.

Bem... o que quero saber é se vocês gostaram do novo layout. Sim? Não? Preferem o antigo? Outra coisa: não tenho certeza, mas acho que este template é melhor visualizado no Mozilla Firefox, navegador que uso desde sempre. Fui acessar o blog no Explorer e o resultado não foi nada bom, aparecendo linhas e cores que não existem na configuração. Talvez seja só aqui, não sei. Aliás, é isso que quero que me digam, já que o Internet Explorer é o navegador usado por 43% dos leitores deste espaço. E no Chrome? E no Opera? Me informem, por favor.

No mais, quero agradecer o crescente número de acessos do blog, que acaba de atingir a marca de 80 mil visitas em sete meses - não fossem os contratempos que tive entre março e abril, o Galeria de Novelas já teria ultrapassado a barreira das 100 mil - até rimou. Muito obrigado, queridos!

Comentários

  1. O layout está fantástico. É o melhor que você já usou e combin muito com o tema do blogue. Como eu uso o Firefox, pra mim está tudo okay!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças sempre são bem vindas! Ficou excelente, e pelo menos aqui, não apresentou erros nos outros navegadores!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii. Eu gostei do novo visual. Usei o explorer aqui e tah tudo direitinho. Abraços, menino.

    ResponderExcluir
  4. Layout aprovado, Augusto! Uso o Google Chrome e, aqui, tá perfeito! Parabéns pela marca e vida longa (por favor!)! Hehehe! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pelos 80 mil acessos! Tem que comemorar mesmo! Abraço!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela marca de 80 mil visitas e pelo novo layout. Eu estou no explorer e está tudo ok! Eu tb nunca encontro um template que me agrade, acho que ainda vou fazer um curso avançado de HTML só para resolver isso..rsrs. Estou seguindo bjuus

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, adoro a cor laranja. Sou fã do blog.

    ResponderExcluir
  8. Conheci o blog há pouco tempo, já sou seguidora e gosto muito dos textos. Me informo sobre as novelas por aqui. O visual tá the must. Lindo mesmo. Beijo, Augusto.

    ResponderExcluir
  9. O novo layout ficou sublime. Parabéns pelo sucesso, losoko. Beijo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica