Gabriela Duarte entra para o time de "Junto & Misturado"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4sXvbXTesi6RK0yGdmer5iG6BgC0MEWjtDTI5HZhfwayptfbg4siPTBQlKJChOrFGE8D_cfZ2Z6woqrA1bIS9fzFGW43o2H11xi19mnIAQKH7-5azkOj9jP_sskfjqe-XcWcXfS4wSdk/s1600/famosos-gabriela-duarte-vm-580.jpg
Gabriela Duarte decidiu desafiar o próprio talento. Após divertir o público noveleiro como a mimada Jéssica de "Passione" (2010), a atriz descobriu que fazer comédia é o maior barato. Tanto é que ela topou participar de "Junto & Misturado", série escrita por Bruno Mazzeo que agradou a alta cúpula da Globo na primeira temporada, exibida ano passado, e deve ganhar uma segunda nos próximos meses.

Ao blog da Patrícia Kogut, Gabriela disse que ficou muito feliz com o convite: "Apesar de a Jéssica ter sido uma personagem cômica, "Junto & misturado" é algo novo para mim - disse Gabriela. - E eu quero isso na minha vida: me divertir, brincar."

Além de Gabriela, Marcelo Médici e Heloísa Périssé também serão novidades no elenco do humorístico. De acordo com informações de Kogut, Bruno Mazzeo, Gregório Duviver, Fábio Porchat, Renata Castro Barbosa e Débora Lamm seguem firmes na série, enquanto Fabíula Nascimento, por causa das gravações de "Força-Tarefa", que vai ao ar no mesmo período, fica de fora.

A segunda leva de episódios de "Junto & Misturado" estreia em outubro.

Comentários

  1. Não gostei disso. Não pela Gabriela, mas pela Ingrid Guimarães! rerere... já que chamaram a Heloísa, pq tbm não chamaram ela???

    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusto tudo bem?
    Menino, tu acredita q eu ñ assisti nenhum episódio dessa série? Eu estava viajando, aí sempre que estava passando, eu tava me preparando pra sair, aí já viu né? rsrs
    Mas disseram que é legal, quem sabe eu ñ assista na próxima temporada né? rs
    Ai menino, sei como é isso, as vezes a vontade que temos é tão grande, que junto dele vem o medo né? Não sei se é assim q vc se sente. Eu antes era muito muito tímido mesmo, ñ me abria com praticamente ninguém, mas sempre escutava os problemas dos outros. Depois de muito tempo mesmo, é que aprendi a me abrir mais com meus amigos, mas amigos mesmos sabe, rs. E quer saber? Me fez um bem enorme, tente fazer isso, escolha algum amigo em que vc possa confiar e aos poucos vai se abrindo com ele e tal, acho que pode te ajudar nesse ponto. Ai brigado por ter indicado e que bom q gostou, espero mais visitas suas por lá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A Gabriela é maravilhosa e vem crescendo muito nos últimos anos. Muito sucesso pra ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica