Série "Batendo Ponto" pode ser cancelada
De todas as estreias da Globo neste mês, "Batendo Ponto" foi a que mais decepcionou. O texto fraco de Paulo Cursino não vem agradando e os índices de audiência estão bem abaixo do exigido pela emissora.
No último domingo (10), quando foi ao ar o segundo episódio, a série registrou 12 pontos de média na Grande São Paulo. Chegou a perder por um bom tempo a liderança para a Rede TV!, que apresentava o "Pânico na TV".
Diante de tal situação, já se fala nos corredores da Globo em rifar "Batendo Ponto" da grade, assim como fizeram com "Norma" em 2009, que saiu do ar após três episódios. Segundo Patrícia Kogut, as gravações da série marcadas para esta semana foram canceladas.
Suceder o "Fantástico" parece ser mesmo um mau negócio. Maldição do "Sai de Baixo"?!
O problema da Globo é que desde o fim do Sai de Baixo que a Globo não emplaca uma série logo após a revista eletrônica. Esse seriado que estreou agora é muito ruim. Porque que a emissora desiste desse negócio de séries e coloca um esportivo, como o Central da Rodada com o Tiago Leifert apresentando, seria uma boa ideia, o que você acha?
ResponderExcluir