Novos detalhes sobre a série "A Mulher Invisível"
![]() |
Série estreará no último dia de maio |
Flávio Ricco informou em sua coluna no UOL e este blog se encarrega de repercutir a notícia. Novos detalhes da série "A Mulher Invisível" já foram definidos pela Globo, como dia de estreia e duração. Segundo o jornalista, a série estreará dia 31 de maio, uma terça-feira, e ficará no ar por oito semanas, totalizando, obviamente, oito episódios.
Além disso, estão confirmados os nomes de Luana Piovani e Selton Mello nos papéis principais, assim como aconteceu no filme de 2009. Entretanto, Vladimir Brichta e Fernanda Torres, que também participaram do longa de Cláudio Paiva, ficarão de fora da versão seriada. Ambos estão no ar em "Tapas & Beijos" às terças-feiras. Será que a Globo teria mesmo coragem de dar à Fernanda um papel tão inexpressivo como o da irmã da vizinha do protagonista?
Vinda de uma participação na novela “Ti-Ti-Ti”, Débora Falabella, como já havia sido antecipado, integrará o elenco, para dar vida à Vitória, a vizinha apaixonada pelo personagem de Selton Mello. Na telona, Vitória foi interpretada por Maria Manoella, atriz carioca sem currículo na TV.
A série "A Mulher Invisível" conta com o texto de Mauro Wilson, que já roteirizou "A Grande Família" e "Aline".
Seria bacana Maria Manoella heim
ResponderExcluirSeria melhor a Maria Manoella
ResponderExcluirPorque a Maria Manoella não está no papel da Vitória? Não gostei...
ResponderExcluir