Canal Viva deve reprisar novela das seis de Manoel Carlos

As novelas “Felicidade” (1991) e “História de Amor” (1995), ambas de Manoel Carlos e exibidas com excelente repercussão pela Globo, estão disputando uma vaga no canal Viva.

De acordo com informações de Flávio Ricco, uma delas deverá inaugurar o horário das 13h30. Mesmo sabendo que a informação ainda não é oficial, é muito bom saber que finalmente as novelas das seis terão vez no canal pago mais queridinho do momento.

Qual você prefere rever?

Comentários

  1. Nossa, nem acredito!!!!!! Qualquer uma que reprise vai ser muito bom, já que é Manoel Carlos, né?

    ResponderExcluir
  2. também nem acredito! eu tenho apenas 16 anos e vou ver essas novelas pra mim serão inéditas já que eles vão abrir o horário das seis eu desejaria que reprisa-se a novela pão pão beijo beijo esse é o meu maior sonho logo após uns desses grandes sucessos desejo que reprise esse grandre sucesso de walter negrão

    ResponderExcluir
  3. História de Amor sem dúvidas essa foi muito melhor

    ResponderExcluir
  4. História de Amor *-*

    ResponderExcluir
  5. História de amor !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica