Filme "A Mulher Invisível" vira seriado global
Da telona para a telinha |
Sucesso de bilheteria em 2009, "A Mulher Invisível" narra a história de um cara que, deprimido por ter sido abandonado pela esposa, acaba fantasiando uma mulher perfeita que lhe preenche de todas as formas. O ar de comédia romântica americana explode na tela.
Selton Mello e Luana Piovani, que viveram o casal no cinema, estão cotados para os mesmos personagens na versão televisiva. Na verdade, Luana já está confirmada, porém Selton ainda não garantiu sua presença. O nome de Débora Falabella, no ar na novela “Ti-Ti-Ti”, é dado como certo no elenco.
O projeto está a cargo de Mauro Wilson, que já roteirizou os seriados "A Grande Família" e "Aline". A exibição da série “A Mulher Invisível” está prevista para o segundo semestre.
Ai Augusto, eu O D I E I este filme, achei fraco demais, sem contar nos intermináveis clichês! Vou passar bem longe da série (Se bem que, tá na cara que o tema vai ficar melhor na tv do que cinema...)
ResponderExcluir[]s
ps: ahh, citou meu nome! heheheh
Opaa... sou louco p assistir este filme mas nunca consegui. Luana seria o sonho de consumo de muitos homens a comecar por mim huahuahu
ResponderExcluirTomara que acertem no seriado.
Abracos
Adorei mesmo! É muito divertido! Acho bem superior a, por exemplo, "Se Eu Fosse Você" que só se salva mesmo pelas interpretações... Nada mais justo que virar seriado.
ResponderExcluirO filme não é ruim porque Selton Mello é bom, mas também não é bom porque Luana Piovani é péssima! Acho que não vou suportar ver de novo.
ResponderExcluirBjus Augusto!
clau-tudosobretudo.blogspot.com
Pois é
ResponderExcluirSerá que a barriga persistirá?
Acho que pro filme virar série, o roteiro tem que mudar...
Tem que mudar o roteirista...
ResponderExcluirAline ninguém merece!!