30.7.11

Tiago Santiago garante que "Amor e Revolução" irá decolar

Desde que estreou, em abril deste ano, "Amor e Revolução" se tornou um problema para o SBT. Lançada com grande estardalhaço, sendo alvo de amplas expectativas, a novela até teve boa repercussão inicial, mas logo deixou de ser o assunto preferido da imprensa. A audiência, por sua vez, sempre se mostrou entorpecida.

Mas qual a razão para o fracasso da história que retrata os anos mais tenebrosos do nosso país, a ditaduta militar? Enquanto muitos alegam que seja o texto panfletário do autor Tiago Santiago, outros culpam o horário de exibição (22h15) e o desleixo com que a emissora divulga sua grade.

A essa altura, o SBT já trata "Amor e Revolução" como mais um fiasco de sua dramaturgia, voltando suas atenções para um novo (e menos ousado) investimento: o remake da mexicana "Carrossel", que deve estrear no início de 2012. No entanto, para surpresa de todos, Tiago Santiago ainda não se dá por vencido e se mostra confiante na "recuperação" da audiência de sua trama.

Em seu Twitter, o autor disparou: "#amorerevolução vai subir no #IBOPE ! Ou eu vou deixar de me chamar Tiago Santiago!". Palavra do criador dos mutantes! Recomenda o bom senso não contrariar um gênio...


2 Comentários:

• blogaritmox •

Se fosse para a novela subir, já tinha subido. Ele já utilizou todos os recursos possíveis pra isso, incluindo violência e sexo. Se violência e sexo não alavancaram a audiência, nada mais o fará. Como não podemos torcer pra que o Santiago de um dia pro outro passe a escrever bem... Melhor pensar no novo nome :p

André San

Vamos lançar uma enquete: como Tiago Santiago deve se chamar a partir de agora?
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário