21.7.11

Aguinaldo Silva inventou a roda e ninguém sabia

Aguinaldo Silva se considera o verdadeiro inventor da roda. Dizem que ele já está até pensando em patenteá-la. Que ninguém duvide disso.

Com a estreia de sua nova novela, "Fina Estampa", se aproximando, o autor adotou uma nova postura diante da imprensa, preferindo não divulgar maiores detalhes da trama. O motivo? É que, segundo ele, seus colegas de profissão estão lhe copiando. “O pouco que eu contei já copiaram em outras novelas, descaradamente“, disse na última segunda-feira (18) ao ser indagado sobre a produção.

Ele se referiu ao filho que renega a mãe na novela das sete ou à taxista vivida por Simone Spoladore em "Vidas em Jogo"? Ou será que foi aos dois? Em "Fina Estampa", Caio Castro viverá um filho que se envergonha da mãe, papel de Lilia Cabral, e Arlete Salles interpretará uma taxista. Nada inédito, não é mesmo?!

A essa altura do jogo, só falta @aguinaldaosilva (ego infladíssimo até no username do Twitter) reclamar os direitos de criação do cinismo.


4 Comentários:

• blogaritmox •

Olha, em se tratando da Record, não dá pra ignorar a possibilidade de plágio hein...

sand°ღ

que babaca, na o caio castro que vai fazer o filho ainda estava em tititi e a novela morde e assopra ja estava sendo gravada com muita antecedencia na china, o roteiro do aguinaldo silva ainda estava no anonimato a um tempo atras, a novela fechou o elenco a mais o menos 7 semanas, a historia de walçyr carrasco ja tem um tempo assim como ele disse em entrevista. se tem alguem plagiando é o aguinaldo silva que se acha muito des de roque santeiro na minha opiniao.

sand°ღ

esta um pouco parecido (as cores) com a novela dele anterior "duas caras"

André San

Hehehe! O Aguinaldo é um grande marqueteiro de si mesmo, isso sim! Levam muito a sério o que ele diz, ele mesmo não se leva tão a sério, pra ele é tudo piada. Deixa ele... Eu me divirto! Hahaha!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário