22.1.11

Comentando sobre "Insensato Coração"...

"Insensato Coração" está entrando nos trilhos. Com a trama cada vez mais interessante, pontuada por diálogos inspiradíssimos, já me sinto rendido ao texto de Gilberto Braga e Ricardo Linhares - o que não aconteceu com "Paraíso Tropical" (2007), última novela da dupla. O capítulo desta sexta-feira (21), com vários desdobramentos, foi disparado o melhor até agora.

Criticado por este blog num post anterior, o romance dos protagonistas Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) começou a ganhar consistência na narrativa.

Logo, logo a audiência, inexpressiva nesta primeira semana, deve inflar. Espera-se algo superior a 35 pontos, no mínimo. Segundo dados prévios do Ibope, o capítulo desta sexta rendeu 32 pontos de média na Grande São Paulo.


2 Comentários:

Mr. TV

Oi Augusto, parceria aceita. Obrigado!
E sobre Insensato, o folhetim é maravilhoso, eu como fã de tv e novelas estou aguardando o capítulo de segunda. Gloria Pires tem sua estreia marcada para este dia. Oba! Abraço figura e muito sucesso...

Clenio

Eu gostei bastante de "Paraíso tropical" e, apesar de confiar em Gilberto Braga e ter a certeza de que "Insensato coração" ainda vai dar o que falar, não me apaixonei pela trama, ainda.
Acho o romance da dupla central bastante forçado, mas tenho fé nos excelentes coadjuvantes e em Gloria Pires, evidentemente.

Abração
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Postar um comentário