19.6.12

"Maria Mercedes" será reprisada após "Maria do Bairro"

Para tristeza geral, o SBT resolveu adiar a reprise de "A Usurpadora", principal candidata a ocupar a vaga deixada por "Maria do Bairro" no próximo mês. Neste momento, surpreendentemente, a emissora achou melhor resgatar "Maria Mercedes", sim, "Maria Mercedes" do limbo de seus arquivos mexicanos. Que coisa, não?! Ou seja, assim como aconteceu ao fim do repeteco de "Marimar", Thalía substituirá a si mesma na faixa das 16h30. Com isso, pela primeira vez, o SBT reexibe os três folhetins das "Marias" seguidamente, embora sem linearidade (de produção e apresentação).

A volta inesperada de "Maria Mercedes", o título mais fraquinho da trilogia, nos faz pensar que "Rosalinda", por tabela, será a próxima a entrar em cartaz. Tomando esse pensamento lógico como verdade, podemos esperar por "A Usurpadora" só mesmo no ano que vem. Mas não fiquemos tristes, essa é uma reprise certa, cedo ou tarde.

"Maria Mercedes" voltará ao ar em julho, quando "Maria do Bairro" estiver em seus capítulos finais - estratégia da emissora para evitar perda de público de uma novela para outra. Para ver a primeira chamada do dramalhão, clique aqui.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário