12.6.12

#coliriodejunho: José Loreto

Muita gente vem acompanhando "Avenida Brasil" só para ver José Loreto e sua beleza, digamos, rústica desfilarem na tela. Na pele do garanhão Darkson, locutor de uma loja no fictício bairro do Divino, o ator aparece em cena quase sempre trajando uma insinuante camiseta regata (às vezes, a peça some e ele grava de peitoral à mostra mesmo, propositadamente), exibindo seu abençoado corpão malhado e tatuado. As tattoos, como dá pra ver nas fotos do post, são de mentirinha, estão ali para compor o visual malandro do personagem.

Niteroiense, José Loreto tem 28 anos, cursou economia e trabalhou como segurança em Hollywood antes de estudar teatro. É o que ele revela na edição deste mês da revista TPM: “Viajei para Hollywood e lá percebi que queria ser ator mesmo. Fiz uma ‘chantagem’ com meus pais, dizendo que só voltaria se me deixassem estudar teatro. Foi assim que entrei na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras)”. Na publicação, Zé faz revelações como essa e, o melhor, protagoniza um ensaio fotográfico pra lá de sexy.

Em abril, quando começou a chamar a atenção no horário nobre, Loreto também posou para o Ego e contou como consegue manter a boa forma. “Nado, corro, faço aula de dança e malho de vez enquando. Se eu malhar muito fico bem forte, e esse não é o objetivo. Acho que está bom assim." Está bom assim, gente?

Quem é noveleiro sabe que "Avenida Brasil" não é o primeiro trabalho de José Loreto na telinha. O ator fez participação em "Malhação" por dois anos, 2005 e 2006, vivendo o pitboy Marcão e chamando a atenção por seus lábios carnudos. Depois, apareceu na novela "Três Irmãs", no especial "Tal Filho, Tal Pai" e nos seriados "Separação" e "Macho Man". Agora, no melhor momento de sua carreira, ele concilia as gravações de "Avenida" com as apresentações do espetáculo "Garotos".

A seguir, algumas photos (clique na primeira para ampliar e abrir a galeria) do Zé mais cobiçado do Brasil, o nosso "Colírio de Junho". É o primeiro de muitos gatos (também teremos gatas) que ainda estão por vir... Ou não. Fique de olho!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário