6.2.12

Confira a abertura de "Insensato Coração" para o mercado internacional

Notícia requentada, mas vale a pena registrar aqui no blog. A Globo providenciou uma nova vinheta de abertura para a novela "Insensato Coração", especialmente para comercialização no mercado internacional. Na verdade, não se trata de uma nova peça, mas sim de uma readequação da preguiçosa criação de Hans Donner.

A escultura africana, antes protagonista absoluta da vinheta, agora divide as atenções com interessantes inserções de diferentes momentos da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida entre janeiro e agosto de 2011. Destaque para o choro genuíno de Gloria Pires na cena em que Norma é condenada a pagar pelo crime de Léo (Gabriel Braga Nunes), no ar aos 36 segundos do vídeo. Só por isso, essa nova versão da abertura já ganha de lavada da exibida por aqui.

O tema musical também foi trocado. Saiu "Coração em Desalinho", na voz de Maria Rita, e entrou "Amor Clandestino", ótima canção da banda mexicana Maná (segunda faixa do álbum Drama y Luz, lançado ano passado). A nova música casa melhor com o título "Insensato Coração" e sugere um enredo mais romântico do que realmente é. Confira o vídeo e deixe seu comentário:


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário