10.11.11

Nathália Dill ganha papel no horário nobre da Globo

Revelada em "Malhação", em 2007, Nathália Dill destacou-se por seu talento, recebendo elogios vindos de todos os lados. Como consequência, vieram novos e importantes trabalhos na Globo. Mocinha de "Paraíso" (2009). Heroína de "Escrito nas Estrelas" (2010). Coadjuvante de "Cordel Encantado" (2011). Todos, curiosamente, na faixa das 18h. Mas isso deve mudar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Nathália está escalada para a próxima novela das 21h, "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro. Convite de Ricardo Waddington e Amora Mautner, que dirigiram a moça em "Cordel Encantado". É uma promoção que já deveria ter acontecido antes, diga-se.

Só para constar, Nathália esteve cotada para "Fina Estampa", mas acabou perdendo o papel para Adriana Birolli, embora Aguinaldo Silva negue.

Aliás, no atual folhetim das 21h estão dois nomes revelados em "Malhação" na mesma temporada de Dill. Sophie Charlotte e Caio Castro também estão conquistando respeitável espaço na tela do plim-plim. Ambos passaram pela faixa das 19h antes de emplacar no principal horário da emissora carioca.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário