9.11.11

"Fina Estampa": Tereza Cristina mata Marcela

Aguinaldo Silva segue tentando convencer o público de que Tereza Cristina é uma implacável vilã. E está recorrendo aos meios mais radicais para isso. Ou seja, mostrando que a personagem de Christiane Torloni vai até as últimas consequências para conseguir o que quer, inclusive matar quem atravessa seu caminho. Após "empacotar" um mafioso, atirando-o escada abaixo, a dondoca fará uma nova vítima nos próximos capítulos do folhetim.

Como conta a revista Ti-Ti-Ti e também o jornal Agora, a jornalista inescrupulosa Marcela (Suzana Pires) descobrirá o segredo de Tereza Cristina e tentará tirar proveito disso, chantageando a perua em troca de dinheiro e muitos privilégios. Mas a jacaroa do Nilo não vai cair no jogo da "amiga", optando por sujar suas mãos de sangue mais uma vez.

A maneira ainda é mantido em segredo, mas já se sabe que será bem dolorida e que a assassina ficará assistindo a coitada agonizar até a morte. Cínica, Tereza Cristina perguntará: "Dói muito, bebê?", numa alusão à exclamação que La Torloni disparou numa entrevista durante o Rock in Rio e que virou hit no YouTube. A frase deve agitar as redes sociais, assim como aconteceu com "Obrigada, Nazaré Tedesco", proferida na ocasião da morte do mafioso.

Antes de partir desta para uma melhor, Marcela discutirá algumas vezes com Tereza Cristina e será expulsa da mansão dos Velmont como um cachorro sarnento. Como vingança, a jornalista publicará uma matéria no jornal desmoralizando a socialite. Isso será a gota d'água.

No enterro de Marcela, Tereza Cristina dará um show de interpretação, inconformada com a morte da "melhor amiga".

Tudo isso deve acontecer a partir do capítulo do dia 19 deste mês.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário