8.11.11

Cássia Kis Magro será vilã da próxima novela das 18h

Nem vai dar para sentir saudades dela. Como já era esperado, Cássia Kis Magro está confirmada no elenco da próxima novela das 18h da Globo. Excelente notícia!

Após viver a sofrida faxineira Dulce, que passou de coadjuvante a protagonista de "Morde & Assopra" (2011), a atriz se prepara agora para encarnar um papel totalmente oposto. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cássia será a vilã do folhetim de Elizabeth Jhin, que tem estreia prevista para março de 2012. O título provisório é "Marajó".

Desde que passou a assinar como autora titular, Elizabeth Jhin conta com Cássia Kis Magro em suas novelas. Em "Eterna Magia" (2007), ela viveu a maquiavélica Zilda, uma bruxa. Já em "Escrito nas Estrelas" (2010), interpretou a adorável Francisca, uma alma do bem.

Explorando uma vez mais a temática espírita, a nova novela já tem Gabriel Braga Nunes confirmado como mocinho e Carmo Dalla Vecchia, vilão. As primeiras gravações terão início em dezembro. Pará, Minas Gerais e Rio de Janeiro receberão a equipe encabeçada por Rogério Gomes.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário