18.10.11

Quem será a nova Gabriela?

Com o fim de "Morde & Assopra", Walcyr Carrasco passa agora a focar em seu novo trabalho na Globo. Após um descanso de quinze dias, o autor voltará a dar plantão em seu computador para escrever "Gabriela", próxima novela das onze. Como já se sabe, a obra será uma adaptação do livro "Gabriela, Cravo e Canela" (1958), de Jorge Amado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Walcyr entregou uma lista ao diretor Roberto Talma com os nomes que pretende contar no elenco. Como não poderia ser diferente, Elizabeth Savalla está entre eles. Desde 2001, quando fez "A Padroeira", a veterana é figurinha sempre presente nas tramas do autor.

A protagonista, por hora, segue indefinida. Juliana Paes é cotada para o papel, mas Glória Perez também tem interesse na atriz para sua próxima novela das nove - como protagonista. Além disso, alguns acreditam que Juliana está muito "madura" para viver a personagem. Ela fará 33 anos em março do ano que vem. Sônia Braga tinha 25 quando interpretou Gabriela na versão exibida em 1975.

Comenta-se que Mariana Rios, de 26 anos, também está sendo cotada para o papel. Contudo, não se descarta a ideia de aproveitar o momento para lançar um novo nome, o que, na opinião deste site, é o aconselhável.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário