12.10.11

Confira detalhes sobre os personagens de "Aquele Beijo"

"Morde & Assopra", enfim, está em sua última semana de exibição. A partir desta segunda-feira (17), "Aquele Beijo" passa a ocupar a faixa das 19h da Globo, com uma missão daquelas: enfrentar horário de verão, festas de final de ano e Carnaval. Manter os bons índices de audiência da novela de Walcyr Carrasco será uma façanha e tanto. Vamos torcer pelo autor Miguel Falabella... Abaixo, detalhes sobre os principais personagens da sua nova comédia romântica:

A designer Claudia (Giovanna Antonelli) é a principal mocinha da história. Inteligente, determinada, divertida e dona de si, ela namora Rubinho, o filho da patroa de sua mãe. Romântica, seu maior sonho é casar na igreja, mas o namorado parece não levar o relacionamento tão a sério.

Vicente (Ricardo Pereira) é um advogado extremamente focado na profissão. Tanta dedicação fez com que sua namorada, Lucena, o abandonasse, cansada do relacionamento apático dos dois. Ao descobrir que a amada vai casar com um colombiano, ele decide tentar reconquistá-la. Casualmente, no aeroporto, conhece Claudia, na fila de embarque em viagem a Cartagena (Colômbia), e acabam descobrindo algumas afinidades entre si. Amigos, logo engatam um romance. Vicente é o grande defensor da comunidade Covil do Bagre.

A modelo Lucena (Grazi Massafera) abandona o namorado Vicente e viaja a trabalho para a Colômbia, onde conhece o belo ricaço Juan (Manolo Cardona, em uma participação especial). Eles casam, separam e a loira volta ao Brasil, determinada a reatar com o ex.

Rubinho (Victor Pecoraro) namora Claudia desde a adolescência, mas não pensa em levá-la ao altar. Vive enrolando a moça, mas tenta voltar no tempo quando descobre que ela está envolvida com outro. Filho mimado dos abastados Maruschka e Alberto, não sabe o que realmente quer da vida.

Maruschka (Marília Pêra) é uma mulher implacável que não mede esforços para fazer valer a sua vontade. De origem humilde, hoje comanda com mão de ferro a megaloja de luxo Comprare, seu grande patrimônio. Guarda um grande segredo do passado: um filho que não vê há mais de quarenta anos. Dona de um humor sanguinário, viver armando para separar Rubinho de Claudia.

Alberto Lemos de Sá (Herson Capri) é marido de Maruschka e dono da Comprare. Ambicioso, quer expandir o negócio, mas encontra um grande problema: o terreno que fica ao lado da megaloja está ocupado há mais de vinte anos pela comunidade Covil do Bagre. Demolir a favela é seu maior desejo.

Sarita (Sheron Menezes) foi abandonada pela mãe ainda criança e hoje luta por justiça e verdade. Mora na comunidade do Covil do Bagre com o travesti Ana Girafa (Luis Salém), onde trabalham como cabeleireiras no salão New Roberta’s (homenagem a Roberta Close). Estudante de direito, ajuda os moradores da comunidade na briga judicial com Alberto Lemos de Sá, por quem acaba se apaixonando. É irmã de Grace Kelly (Leilah Moreno) e Marisol (Mary Sheyla).

Camila (Fernanda Souza) não se conforma com a vida sem dinheiro que leva com o marido Ricardo, um homem de bem e sem grandes ambições. Mãe de um menino de nove meses, mora na Vila Caiada, um beco dentro do Covil do Bagre, mas seu maior sonho é comprar um apartamento no Leblon. É irmã de Claudia.

Ricardo (Frederico Reuter) é médico, mas vive sem grana. É que ele vive prestando serviço voluntário a instituições de caridade, para desgosto de Camila, sua esposa.

Iara (Claudia Jimenez) mora na favela e se passa por médium, quando, na verdade, é seu primo Joselito (Bruno Garcia) quem tem poderes sobrenaturais. A personagem é definida como a mais divertida da trama.

Íntima (Elizangela) sempre sonhou ser miss e, como nunca teve chance, deposita todas as fichas na carreira da filha Belezinha. É casada com Bob Falcão (Sandro Christopher).

Belezinha (Bruna Marquezine) nasceu para realizar a maior frustração da vida de sua mãe: ser miss. Contudo, seu desejo é ser uma adolescente como outra qualquer. Namora o sedutor Agenor.

Agenor (Fiuk) é um mulherengo de marca maior. Namora Belezinha, mas não deixa de ciscar em outros terreiros. É o orgulho do pai, Felizardo.

Felizardo (Diogo Vilela) é um paraibano de sotaque carregado. Dirige a confecção Shunel ao lado da mulher, Locanda (Stella Miranda), e gosta de ser tratado como o chefe da família. Volta para a Paraíba para buscar a irmã que não vê há décadas.

Toinha (Bia Nunes) vive na Paraíba e decide se passar por Damiana, irmã de Felizardo que faleceu, para fugir da vida miserável que leva.

Regina (Nívea Maria) foi abandonada pelo marido e criou as duas filhas com a ajuda dos patrões, Maruschka e Alberto. Maruschka sempre joga em sua cara que pagou os melhores colégios para Claudia e Camila, ao mesmo tempo em que Regina é a única que sabe do segredo da patroa, o que acaba sendo uma verdadeira carta na manga contra a megera.

FICHA TÉCNICA

autoria: Miguel Falabella
escrita com: Antônia Pellegrino e Flávio Marinho
direção geral: Cininha de Paula
núcleo: Roberto Talma


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário