18.10.11

Débora Falabella fará "Avenida Brasil". Confira outros nomes

Débora Falabella acaba de ser confirmada em "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Globo. A atriz, que está longe da telinha desde julho deste ano, quando apareceu na série "A Mulher Invisível", emplacará um dos principais papéis da trama de João Emanuel Carneiro. Quem informa é a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Antes, porém, Débora voltará ao ar na segunda temporada de "A Mulher Invisível", que estreia dia 1º de novembro, ao lado de Selton Mello e Luana Piovani.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o diretor Ricardo Waddington convocou outros nomes para "Avenida Brasil" e já recebeu o ok. Eliane Giardini, de férias da TV desde o fim do seriado "Lara com Z", em julho deste ano, está certa no elenco.

Marcos Caruso, que acaba de brilhar em "Cordel Encantado", foi outro que acertou sua participação, assim como José de Abreu. Após o bicão Milton Castellani, de "Insensato Coração", Abreu viverá o morador de um lixão e explorador de crianças em “Avenida Brasil”. Vera Holtz, como já foi repercutido aqui, também fará parte do núcleo do lixão.

A novela tem estreia programada para abril de 2012. As primeiras leituras começarão em novembro, no Projac.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário