15.9.11

Suzana Pires entra em "Fina Estampa" e rouba Paulo de Esther

"Fina Estampa" está há quase um mês no ar, mas há personagens que Aguinaldo Silva vem guardando na manga e que só entrarão nos próximos capítulos. Marcela Coutinho, vivida por Suzana Pires, é um deles. Jornalista de moda e grande amiga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ela é uma mulher sem escrúpulos e que não exita na hora de conquistar o que quer, passando por cima de quem for preciso.

"Ela é uma mulher sem qualquer ética, que toma a coisa dos outros na cara dura", adiantou a atriz ao blog de Patrícia Kogut.

Numa dessas, a jornalista conquistará o empresário Paulo (Dan Stulbach), que é casado com Esther (Julia Lemmertz). O casamento dele estará abalado, pela obsessão da estilista em ter filhos, e Marcela se aproveitará da situação para fisgá-lo.

Suzana Pires mudou o visual radicalmente para viver essa personagem. Foi do brejeiro ao refinado num piscar de olhos. A atriz abandonou o cabelo comprido, visto em "Araguaia" (2010), e adotou um corte geométrico e moderno. Além disso, emagreceu 4kg e está usando lentes de contato amarelas.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário