28.9.11

"Fina Estampa": Tereza Cristina esfaqueia Antenor

Prepare-se, pois sangue vai jorrar nos próximos capítulos de "Fina Estampa"! De acordo com informações da revista Minha Novela, Tereza Cristina (Christiane Torloni), enlouquecida, irá atacar Antenor (Caio Castro) a facadas. Tudo acontecerá na megafesta de renovação de votos do casamento da jacaroa do Nilo com Renê (Dalton Vigh).

Na hora de cortar o bolo, Tereza vê Antenor entrar na festa, completamente bêbado. É então que a perua avança para cima do ex-futuro genro com uma faca, desferindo-lhe um golpe. O rapaz cai sobre o sofisticado bolo e, antes que uma desgraça maior aconteça, Renê, Paulo (Dan Stulbach) e Álvaro (Wolf Maya) tratam de conter a eventual assassina. O hippie chega, inclusive, a ser ferido na mão pela prima.

Mas todo o descontrole de Tereza Cristina tem um motivo. Ainda de acordo com a publicação, Tia Íris (Eva Wilma) chega de surpresa no meio da festa, para desespero da vilã. Íris chama a sobrinha no quarto e ameaça revelar o segredo que guarda sobre ela a todos os presentes caso não lhe dê mais uma gorda quantia. Temerosa, a dondoca cede à chantagem e tenta disfarçar seu nervosismo ao voltar para a sala. Quando Antenor aparece, não tem jeito, ela explode e descarrega seu ódio no filho ingrato de Griselda (Lilia Cabral).


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário