24.8.11

"Morde & Assopra": Áureo faz show como drag queen

Em "Morde & Assopra", Áureo é um dos personagens mais queridos pelo público. Divertido e totalmente do bem, o figurinha leva a audiência abaixo a cada nova cena. Não à toa, ele vem ganhando cada vez mais espaço na comédia romântica de Walcyr Carrasco.

No capítulo da próxima terça-feira (30), o ex-hétero será o principal destaque. Nele, Áureo realizará um de seus grandes desejos desde que chegou à Preciosa: um show onde possa demonstrar seus dotes artísticos.

Quase toda a cidade está reunida no salão aguardando com ansiosidade a entrada da atração principal da noite. Isaías (Ary Fontoura), um dos mais animados (parte do dinheiro arrecadado no espetáculo será destinado a sua campanha eleitoral), anuncia o filho: "Hoje eu não estou aqui como prefeito, mas como um pai orgulhoso. Orgulhoso pelo talento inenarrável do meu filho Áureo, que interpretará algumas canções. Com vocês, o show!"

As luzes se apagam e Áureo surge de drag queen no palco. Envergonhado, Isaías interrompe o show. Já Minerva, tirando proveito da situação, apoia o filho: "Ao contrário do prefeito, eu gostaria de aplaudir o meu filho Áureo e dizer que eu tenho muito orgulho dele! E já que o seu pai, Áureo, não aceita o dinheiro arrecadado para a campanha dele, eu aceito! Na minha plataforma, eu apoio a diversidade em Preciosa!", anuncia a ex-primeira-dama.

Todos no salão, inclusive Josué (Joaquim Lopes), vibram com a performance de Áureo e fazem coro pela continuidade do show. Isaías, chamuscado, acaba sendo expulso do evento.


1 Comentário:

Anônimo

Áureo é mesmo um personagem muito legal.Tô adorando ele.Pena que a novela vai acabar em breve.Mas nunca me esquecerei dele na vida.

Postar um comentário