Ivete Sangalo fala sobre participação em "As Brasileiras"

O episódio de "As Brasileiras" em homenagem às baianas, "A Desastrada de Salvador", já está pronto. Como se sabe, ele conta com Ivete Sangalo como protagonista. No Twitter, a cantora contou que esta quinta-feira (11) foi o último dia de gravação e falou sobre a experiência de atuar na série de Daniel Filho.

“Estou feliz da vida! Meu primeiro papel como ‘Protagonista’!! Chic. Me dediquei muito e contei com o carinho e experiência de uma equipe incrível! Sou grata à querida Cris D'amato (diretora), Rossella (preparadora de atores e atrizes) e todos do elenco! Daniel Filho, um mestre! Agradeço a ele pelo convite e por ter me dado esse presentão. Estou realizada!!!”, escreveu.

Além de Ivete, “As Brasileiras” terá episódios estrelados por Xuxa, Sandy, Alice Braga, Regina Duarte, Claudia Raia, entre outras. Serão 16 no total.

Ainda não há data confirmada para a estreia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica