3.8.11

Caio Castro ganha status de estrela na Globo

Em três anos, Caio Castro conseguiu construir uma carreira de dar inveja em muita gente. Após vencer um concurso de atuação no "Caldeirão do Huck", o cariate (ele é natural de Praia Grande, SP) ganhou papel de destaque na temporada 2008 de "Malhação", e por lá ficou até meados de 2010.

O passo seguinte seria glorioso. Convidado para co-protagonizar o remake de "Ti-Ti-Ti" (2010), Caio conquistou o carinho do público e o respeito da crítica especializada em TV. Seu desempenho como o apaixonado Edgar foi elogiado por todos.

E a partir do próximo dia 22, o ator aparecerá na telinha em pleno horário nobre global. Em "Fina Estampa", ele será José Antenor, a ovelha negra da família de Griselda (Lilia Cabral). Com cores de vilão, o personagem deverá ter os holofotes voltados para si em boa parte da trama.

Assistindo o sucesso do jovem talento, a Globo já tratou de garanti-lo por mais um tempo em seu cast. Segundo o jornal Extra, a emissora carioca chamou Caio para renovar seu contrato por mais três anos - antes mesmo do término do anterior.

Bem posicionado no ranking dos queridinhos da propaganda, como aponta uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Publicidade, o ator é agora um dos principais nomes do elenco global. Está equiparado a estrelas como Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário