6.7.11

Thaís Pacholek pode deixar SBT e migrar para Globo

Emendando novelas no SBT desde 2007, perfazendo um total de quatro, Thaís Pacholek deve deixar a emissora de Silvio Santos em breve. Seu atual contrato acaba em agosto e, ao que tudo indica, não haverá renovação. A atriz, que está no ar em "Amor e Revolução", ficará desempregada junto com todo o elenco da produção de Tiago Santiago. O contrato de todos com a casa expira em 31 de agosto, deixando o banco de atores do canal livre para o óleo de peroba diário.

Mas dizem que Thaís sairá do SBT com destino certo: a Globo. A atriz estaria conversando com a platinada, um namoro que não é de hoje (alguém lembra de uma nota do jornalista Flávio Ricco, publicada em abril, falando do assédio da emissora carioca em cima da moça?).

E pra quem não sabe, Pacholek, que tem 27 anos, estreou nas novelas na tela da Globo, fazendo uma participação em "Cobras & Lagartos" (2006). Não lembro dela em nenhum momento dessa trama, mas o Google diz que seu personagem era uma vendedora da Luxus, um dos principais cenários da comédia de João Emanuel Carneiro. Seu nome nem era creditado na vinheta de abertura. Está explicado então.


2 Comentários:

alan raspante

Acho que a Thaís já está pronta para a Globo. Cresceu bastante como atriz!

Mr. TV

Augusto meu querido, sobre o meu útlimo post lá no Mr. TV fui eu que escrevi de uma forma torpe mesmo. Peço desculpas...
Explicando: 'sim, dona norma' virou piadinha na internet, mas essa cena vai ao ar nesta sexta, 8, e coloco aqui meu muito obrigado pelo 'puxão de orelha' mesmo que sem a intenção de fazê-lo.
abraço

'arrumei' o post. vlww...

Postar um comentário