6.7.11

"Malhação Conectados" estreia em agosto

No embalo do ótimo momento da dramaturgia da Globo, "Malhação" vem registrado bons índices de audiência nas últimas semanas. Sempre acima dos 20 pontos médios na Grande São Paulo. Mas nem por isso a emissora pretende esticar a atual temporada da série.

Em agosto, mais precisamente no dia 29, deve estrear "Malhação Conectados", que traz uma proposta bem diferente daquilo que estamos acostumados a ver na novelinha adolescente. Além de contar com um número bem reduzido de personagens, a nova temporada (décima nona) deve focar num nicho bem interessante e atual: as redes sociais da internet. A ideia é buscar maior aproximação e identidade com o público da faixa.

Texto de Ingrid Zavarezzi com direção de Mário Márcio Bandarra.

Em tempo:

Emilinho Surita, antes dado como certo no elenco, anunciou que está fora do programa. Ao TV Fama, da Rede TV!, o filho de Emílio Surita disse que não fez nenhum teste nem que houve convite para isso. Ou seja, foi apenas mais uma nota plantada por algum jornalista sem pauta. No entanto, Emilinho foi chamado para apresentar a "TV Globinho" e aceitou, segundo o jornalista Fernando Oliveira, do iG. Deve estrear em breve.


1 Comentário:

alan raspante

Não assisto, mas sempre ouço diversos elogios com essa atual temporada de Malhação. Me parece que foi realmente boa.

Postar um comentário