8.7.11

"Insensato Coração": Léo dá golpe em Norma e tenta matar Pedro

O título "Insensato Coração" finalmente será justificado pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, Léo (Gabriel Braga Nunes) conseguirá virar o jogo e passará a perna em Norma (Gloria Pires) pela segunda vez. Fingindo estar loucamente apaixonado pela ex-enfermeira, o vilão ascenderá de serviçal a noivo da milionária. Tudo na base da lábia, como aconteceu na primeira vez.

Após o noivado, Norma irá tratar o sacripanta a pão de ló, devolvendo seu celular e colocando em suas mãos um cartão de crédito com limite de R$ 30 mil. Completamente cega de amor, a ex-presidiária ainda confessará ao vigarista que tentou matar Teodoro (Tarcísio Meira) para ficar com sua fortuna.

“Meu plano deu certo, mãe! A Norma é minha mulher! Mais um tempinho e vou controlar a fortuna do Teodoro Amaral”, comemorará Léo ao contar para Wanda (Natália do Valle) que pediu Norma em casamento.

Após conseguir passar a perna em Norma, Léo usará o dinheiro para se vingar de todos que lhe fizeram mal. Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) surgem como os primeiros nomes da lista negra. O vilão será capaz tramar a morte do irmão explodindo seu apartamento enquanto ele dorme. No entanto, Pedro consegue se safar dessa. Chegando à conclusão de que a morte seria muito pouco para castigar seu irmão, Léo forjará a própria morte para incriminá-lo.

Escondido de todos e se passando por morto, porém, Léo será verdadeiramente assassinado nos últimos capítulos da trama. A identidade do assassino, é claro, só será revelada no capítulo final. Suspeitos não faltarão.


2 Comentários:

Rodrigo Mendes

Não gosto de Insensato...como você!
Vamos aguardar Fina Estampa e espero melhorias no texto do Aguinaldo depois do bizarro Lara com "Z".

Legal saber das novidades da telinha.
Abs.
Rodrigo

p.s. gostei do .COM!

Heron

Nossa, não gostei disto, de jeito nenhum!!!!

A Norma ficar louca e parar em um hospício, até entendo e considero um final bom para ela, devido sua trajetória, mas ser enganada novamente!?

Ah, é Insensato Coração mesmo...

Postar um comentário