19.7.11

"Insensato Coração": André trai Carol com Leila

A vidinha de casados de Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) está com os dias contados, em "Insensato Coração". O romance chegará ao fim após uma série de desentendimentos. Vamos lá...

Tudo começa com uma grande decepção. Carol descobre que André sabia que Beto (Petrônio Gontijo) mentia para Alice (Paloma Bernardi) que era casado. Ela não aceita que o marido não tenha contado a verdade para sua irmã, e os dois brigam feio.

Depois, uma nova desavança acontece. Carol propõe a André que ele venda seu apartamento para comprar um imóvel maior para a família. O designer não acha uma boa ideia se desfazer do patrimônio e, após a discussão, resolve passar um tempo em seu apê para espairecer. O detalhe é que ele tinha esquecido que havia emprestado o local para Leila (Bruna Linzmeyer) trabalhar. Lá, André desabafa e a jovem acaba conseguindo levá-lo para cama. Após a transa, ele se sente um canalha e decide contar tudo para Carol.

Ao ouvir a confissão, a executiva diz que já esperava a traição e põe um fim no relacionamento. Assim, André pega suas coisas e deixa o apartamento de Carol.

Vale lembrar que os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já adiantaram que Carol terminará a novela ao lado de Raul (Antônio Fagundes). Aprovadíssimo.


4 Comentários:

cris

Nossa!
Não aguento essa novela. Não é por nada não, mas acho que tá difícil engolir quase todas as novelas, tirando "Cordel..." o resto me parece mais do mesmo.

Alan Prodelik

Se tem um personagem que não faria falta a novela é o André muito fora da realidade mesmo eles terem mudado de maneira o drástica levando em conta o seu começo.

Voltei com postagens inéditas no meu blog com visual repaginado! Confira http://opinando-opinando.blogspot.com/

FABIOTV

Olá, tudo bem? O único casal que funciona de verdade nessa novela é a Carol e o Raul.. Falta amor na obra.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Anônimo

Olá adorava a novela Insesato Coração;mas ultimamento dou nota 0 ficou sem graça.desculpa mas é minha opinião

Postar um comentário