Fernanda Souza será uma mãe ambiciosa em "Aquele Beijo"

Fernanda Souza está radiante e, ao mesmo tempo, apreensiva com seu novo trabalho na TV. Em "Aquele Beijo", próxima novela das sete da Globo, a atriz viverá uma jovem chamada Camila. “Sempre sonhei com isso. Estou muito ansiosa e honrada em receber o convite do Miguel (Falabella), que escreveu especialmente este papel para mim. Mas estou meio confusa com esta história porque não tenho prática com criança. Não sei nem segurar um bebê direito”, declarou a atriz que, na ficção, será mãe de um bebê de oito meses. A declaração foi concedida ao iG em uma feira de perfumes em São Paulo.

Já com o visual da nova personagem, Fernanda também comentou sobre o trabalho com a revista Caras. "É uma personagem muito diferente de tudo o que eu já fiz, e isso é o mais legal. Estou muito entusiasmada, a gente já está ensaiando e tivemos a honra de começar a preparação com o Sergio Penna. Está sendo um trabalho muito gostoso, de muita dedicação e muita descoberta da personagem e é muito bom começar assim, com o pé direito, trabalhando com pessoas tão legais e dando continuidade ao trabalho do Miguel, que a gente tem certeza que será um grande sucesso, como sempre é".

A atriz ainda revelou nos últimos dias que Camila tem ares de vilã. É uma dona de casa, casada com o médico da comunidade em que mora e bastante ambiciosa; cansada da vida de pobreza que leva. Trata-se da personagem mais madura da carreira de Fernanda Souza.

As gravações de "Aquele Beijo" terão início em agosto. A estreia está programada para o dia 10 de outubro, substituindo "Morde & Assopra".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica