15.6.11

Record concentra suas atenções em "Vidas em Jogo"

Após a baixa repercussão de "Ribeirão do Tempo", a Record vem trabalhando para que "Vidas em Jogo" consiga decolar e virar assunto na mídia e nas conversas de salão de beleza.

A emissora está tão focada na sua principal produção dramatúrgica que decidiu diminuir o ritmo dos preparativos da novela seguinte, "Navegantes" (título provisório), novo trabalho do Lauro César Muniz.

Aliás, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, ainda não está totalmente certo que "Navegantes" será a substituta da trama de Cristianne Fridman. No entanto, as chances são grandes. Se o projeto engrenar, Lauro César já sentenciou: quer Fernando Pavão e Gabriela Durlo entre os principais nomes do elenco.

"Vidas em Jogo" está no ar desde 3 de maio e segue com audiência abaixo do esperado. Na última semana, a trama fechou com 11 pontos médios.


3 Comentários:

FABIOTV

Olá, tudo bem? Parece que Vidas em Jogo é uma novela com enredo muito bem estruturado.. A autora ainda "cozinha" a história, digamos assim.. Isso já ocorreu nas novelas anteriores da Cristianne.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

@DiiRainbow

Será? A Rede Globo ainda domina na produção de telenovelas no Brasil. Não sei se a história da novela da Record é ruim ou ainda há um certo preconceito quanto a teledramaturgia de outras emissoras.

! Marcelo Cândido !

Espero que Vidas em jogo tenha época certa pra acabar para não acontecer o que aconteceu com Ribeirão!
Adoro G.Durlo

Postar um comentário