3.6.11

Mais detalhes sobre a série "As Brasileiras"

Com dois episódios devidamente esquematizados, as gravações de "As Brasileiras" terão início na próxima segunda-feira (6) e só devem ser encerradas no último dia de agosto, segundo informações de Flávio Ricco. Dirigida por Daniel Filho, a série "As Brasileiras" segue a mesma linha de "As Cariocas", festejada produção de 2010. É uma co-produção da Lebery com a Globo.

Como já foi repercutido por este blog, a cantora Sandy Leah será uma das protagonistas da série, que contará com episódios independentes entre si. Nesse, que deve se chamar "A Perseguida", Sandy encarnará dois personagens: ela mesma, já cansada da vida de estrela da música, e uma sósia, louca para ter a fama e o status da primeira. Como não poderia deixar de ser, as duas trocarão de cotiano por um tempo, já que uma sonha em ter a vida da outra.

E o que era apenas uma especulação virou notícia oficial. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do IG, Ivete Sangalo também confirmou presença em um episódio do programa. A cantora representará a Bahia no episódio que deve levar o título de "A Mascarada".

A atração, que deve ser exibida por 16 semanas, já tem confirmados no elenco os seguintes nomes: Alice Braga, Ângelo Antônio, Cláudia Jimenez, Claudia Raia, Christina Prochaska, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Suyane Moreira. Estreia programada para outubro.

Observação: Giovanna Antonelli e Cláudia Jimenez, a partir de outubro, estarão no ar em "Aquele Beijo", nova novela das sete. Detalhe que precisa ser considerado.


3 Comentários:

JEAN MARCOS

Olá, Augusto!

Muito legal a interface nova do blog ;)
As Brasileiras será um genérico bem feito (ou não) de As Cariocas. E olha que até a Sandy vai atuar!
Insensato Coração não para de ter gente morta. Tá matando mais que A Próxima Vítima! :O Mas nem por isso coloco a novela entre minhas favoritas atualmente, que são Cordel Encantado (maravilhosa!) e Morde & Assopra.

A novela das sete, aliás, me emocionou tanto quanto Cordel nessa semana, com tantos acontecimentos. E a incrível interpretação de Cássia Kiss (pra que o sobrenome Magro?) é o que há de melhor pra novela, que disparou no Ibope. Fala sério, que atriz! Merece ser eleita a melhor de 2011, ao menos entre as coadjuvantes..

Abraços, Augusto!

cris

As Cariocas foi bem bacana, vem por aí coisa boa!

Clenio

Ivete Sangalo como atriz? Pelamordedeus, alguém manda matar essa mulher????

Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Postar um comentário