22.6.11

"Insensato Coração": Raul e Carol rompem o namoro

Felicidade em novela dura muito pouco. Até chegar ao capítulo final, onde tudo se encaixa perfeitamente, os autores engendram mil e um mecanismos para juntar e separar casais em suas tramas. E em "Insensato Coração" não é diferente.

No capítulo de hoje (21), o casal mais fofo do momento irá romper. Após ter uma recaída com André (Lázaro Ramos), Carol (Camila Pitanga) se sente culpada e resolve contar a Raul (Antônio Fagundes). Deduzindo tudo, o coroa não deixa a amada concluir o que tem pra dizer e termina o relacionamento.

“Eu adoro você, sempre vou adorar. Mas, se eu insistisse para nós ficarmos juntos agora, eu estaria só adiando esta dor. A gente nunca vai ser feliz se você abrir mão de viver sua história com ele. Você não sabe como me dói te dizer isso", diz Raul.

Emocionados, os dois se abraçam.

Segundo Patrícia Kogut, está decidido que o casal terminará junto. A decisão foi tomada recentemente pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ainda bem.

Mas não podemos ignorar que boa parte da audiência torce por um final feliz diferente: Carol nos braços de André. Ainda mais agora que o designer sofreu uma verdadeira mutação de personalidade, tornando-se mais verossímel.

Sem Carol, tudo indica que André deve engatar um romance com Leila (Bruna Linzmeyer).


2 Comentários:

Postar um comentário