16.6.11

Cecília Dassi segue sem novo trabalho na Globo

Mesmo tendo assinado contrato de longa duração com a Globo no início deste ano, a atriz Cecília Dassi ainda não foi chamada para um novo trabalho na casa.

A gaúcha, de 21 anos, está longe das novelas desde o final de "Viver a Vida" (2009/10), onde deu vida à uma garota que se envolve com um homem bem mais velho que ela. O personagem, vendido como uma nova Anita, não disse a que veio, assim como a própria novela.

Em junho do ano passado, Cecília também apareceu em um episódio da série "A Vida Alheia". Depois disso, sumiu sem prazo pra voltar.

Natural de Esteio (RS), Cecília Dassi ganhou notoriedade aos 7 anos de idade ao viver a esperta Sandrinha em "Por Amor", de Manoel Carlos, exibida em 1997. Por seu excelente desempenho, a atriz foi considerada a revelação do ano e levou pra casa vários prêmios, inclusive o Troféu APCA - foi também indicada ao Troféu Imprensa, mas perdeu a estatueta para o apresentador Ratinho.

Antes do estouro na novela de Maneco, a atriz já havia feito algumas participações em programas da Globo, além de uma porção de campanhas publicitárias.


5 Comentários:

Rodrigo Mendes
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Mendes

Gosto desta guria desde Por Amor, espero que ela volte logo.

O pecado da TV Globo é pagar muita grana para o seu elenco e subestimar o talento dessas pessoas colocando-as no banco de reserva.
Abs.
Rodrigo

Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

@DiiRainbow

Não sabia que ela é gaucha... A globo deixa muita gente boa na gerladeira, Fato. Talvez pra não dar a oportunidade para que outras emissoras tenham bons profissionais. Bezokas, Guto!

Postar um comentário