26.2.11

Thaís Pacholek interpreta a vilã Miriam em "Amor e Revolução"

Atriz queridinha de Silvio Santos, Thaís Pacholek está entre os principais nomes do elenco de "Amor e Revolução", nova novela escrita por Tiago Santiago para o SBT.

Na trama, ela dá vida à vilã Miriam Santos, uma mulher belíssima, inescrupulosa e totalmente descontrolada. Seu principal objetivo é separar o casal protagonista da história, Maria Paixão e José Guerra, interpretados por Graziella Schmitt e Cláudio Lins. Miriam faz parte de um grupo de teatro perseguido pelos militares e se vê, em certo momento, obrigada a delatar os seus colegas.

Miriam não será a primeira vilã de Thaís na TV. Em "Revelação", exibida na mesma emissora entre 2008 e 2009, ela interpretou a inconsequente Beatriz Castelli, uma garota com características similares ao seu novo papel.

O último trabalho de Thaís Pacholek foi na novela “Vende-se Um Véu de Noiva”, também no SBT, onde protagonizou a primeira fase da narrativa.


2 Comentários:

Alan Raspante

Apesar de achar ela péssima atriz, gosto dela! rs Ela é bem simpática e sempre aparece tão bem educada no PSSque chega a ser estranho quando coloca ela ao lado daquela [não lembro o nome dela, só sei que tem boca suja.].

Enfim, vou ver alguns capítulos... Quem sabe, realmente não é boa!

! Marcelo Cândido !

E quem disse que ela iria pra Globo se enganou...

Postar um comentário