3.1.11

SBT reprisa "Maria Esperança"

As chamadas já estão no ar. O SBT reestreia no próximo dia 17 a novela "Maria Esperança", exibida em 2007, na vaga de "Esmeralda". Décima primeira produção da parceria SBT/Televisa, "Maria Esperança" é um remake da mexicana "Maria Mercedes", de 1992, protagonizada por Thalía.

Nesta versão, o posto de mocinha é ocupado por Bárbara Paz, atualmente na Globo, que vive a personagem-título, uma garota doce e batalhadora que sustenta sozinha a família, vendendo doces e bilhetes de loteria pelas ruas, e acaba se tornando a única herdeira de um milionário vingativo. Ricardo Ramory, então estreante na TV, dá vida ao galã da trama, o Eduardo. Como vilã, mais uma vez, aparece a ótima Tânia Bondezan, encarnando a pérfida e ardilosa Malvina Trajano Queiroz. O interessante é que Tânia emendará, mesmo que sejam em reprises, duas personagens bem parecidas - a Fátima, de "Esmeralda", e a interesseira Malvina, de "Maria Esperança". Dizem que esta última é o melhor trabalho de sua carreira.

"Maria Esperança" não alcançou grande audiência na exibição original (5 pontos de média geral), será que dessa vez conquistará índices satisfatórios para o SBT? Lembrando que "O Clone" volta à tela da Globo na próxima segunda-feira, prometendo reerguer os números do "Vale a Pena Ver de Novo", incomodando ainda mais a concorrência na faixa vespertina.

Em tempo:
A reprise de "Pérola Negra" seguirá no ar até 4 de fevereiro, num total de 150 capítulos, 44 a menos que sua transmissão original. Ainda não se sabe qual novela a substituirá a partir do dia 7. No arquivo da emissora, sem nenhuma reexibição, há bons títulos como "Sangue do Meu Sangue" (1995), "Os Ossos do Barão" (1997), "Razão de Viver", (1996), "Amor e Ódio" (2001), "Seus Olhos" (2004), entre outros. Contudo, a escolha de uma novela que já tenha sido exibida mais de uma vez também deve ser considerada. Qual você gostaria de rever?


5 Comentários:

FABIOTV

Olá, tudo bem? Não será surpresa alguma se voltarem com Maria do Bairro, Usurpadora, Marimar.... kkkk.. Abraços, Fabio ps: Seus Olhos foi "brabo" assistir hein... www.fabiotv.zip.net

Anonymous

dizem q é jamais tew esqcerei q volta no lugar de perola , mas eu gostaria q fosse fascinação

Anonymous

pequena travessa e cristal, foram boas

! Marcelo Cândido !

Acho que o SBT já reprisou todas
hehe
...

Anônimo

Gostaria que reprisassem Amor e Ódio, Chiquititas Brasil ou Marisol para mim foram as melhores do SBT.

Postar um comentário