24.12.10

Vale comentar...

>> O elenco de "Amor e Revolução", nova novela de Tiago Santiago no SBT, inteiramente escalado, chama a atenção pela quantidade de bons nomes. Diria até que é superior ao de "Uma Rosa com Amor" (2010), que teve as maravilhosas Betty Faria e Jussara Freire, mas era bem menos interessante e variado. Prevista para estrear dia 14 de março de 2011 na faixa das 22h, "Amor e Revolução" reunirá nomes como Glauce Graieb, Antonio Petrin, Walmor Chagas, Cláudio Cavalcanti, Cláudio Lins, Patrícia de Sabrit, Lúcia Veríssimo, Licurgo Spinola, Graziella Schmitt, Gustavo Haddad, Thais Pacholek, entre outros. Os créditos na vinheta de abertura serão bem atraentes. Torcendo pelo sucesso da produção...

>> "Morde e Assopra", título dado a substituta de "Ti Ti Ti" na Globo, não é tão ruim como muitos bradam por aí. Outras novelas já tiveram nomes mais fracos e ninguém disse nada. Quer títulos mais toscos do que "A Lua me Disse" (2005), "Agora É que São Elas" (2003) e "Andando nas Nuvens" (1999)?!

>> Ao que parece, infelizmente, Hebe Camargo acabará na tela de Amilcare Dallevo, a Rede TV!. Olha que ironia: nossa maior apresentadora na mais medíocre emissora brasileira. Pensando por outro lado, talvez agora a mambembe Rede TV! ganhe um pouco de dignidade e, consequentemente, respeito.

>> Por falar em Hebe, a presença da loira no próximo "Domingão do Faustão", no ar dia 26, será imperdível. Momento obrigatório para todo telespectador que se preze. Hebe Camargo receberá das mãos de Antonio Fagundes o Troféu Mario Lago, como forma de glorificá-la pelos seus 60 anos de história na nossa TV. Diversos depoimentos de artistas amigos da apresentadora também serão exibidos. É pra colocar o velho videocassete pra trabalhar!

>> O "Infomaníacas" tem tudo para ser aprovado na Band. Segundo Flávio Ricco informou nos últimos dias, o formato da atração é similar ao "Saia Justa", um dos melhores programas do canal pago GNT. Isso me agrada bastante. Caso seja realmente sancionado, "Infomaníacas" entrará no ar na faixa vespertina, no horário que hoje é ocupado pelo "Márcia" (que será promovido a programa noturno e semanal em 2011). Patrícia Maldonado, Marianna Armellini e Cristiane Werson são as mais cotadas para comandar a nova aposta da TV do Morumbi. A emissora busca agora um quarto nome feminino para a mesma função. Já pensaram na Adriane Galisteu?!

>> As imagens que a Record vem exibindo em seus intervalos da minissérie “Sansão e Dalila” são empolgantes. Impossível não ficar impressionado. Estreia dia 4, logo após “Ribeirão do Tempo”.

>> E a final do reality “A Fazenda”, hein?! Quem apostaria, lá em setembro, quando o confinamento começou, que o menos famoso de todos os participantes acabaria abocanhando os R$ 2 milhões?! Nem o próprio Daniel Bueno imaginava que isso aconteceria. Zebra ou não, o fato é que o modelo bonitão agora pode passar o resto da sua vida só colhendo os louros desta afortunada experiência. Sombra e água fresca. Outra coisa: apesar do empenho do público em destruir o jogo semana após semana, eliminando os melhores nomes do “tabuleiro”, a Record conseguiu realizar a melhor temporada do seu reality rural até aqui.

>> O mais chato de todo início de ano é que nós, telespectadores, ficamos sem alguns de nossos programas favoritos. Eu, por exemplo, já estou deprimido desde já com as férias do “CQC”. O que farei nas noites de segunda-feira?!

>> A quem interessar possa (e aos que andam reclamando via comentários e me cobrando pelo e-mail), o conto “Casulo” não deixará de ser publicado. O caso é que estou sem tempo para continuar escrevendo o romance e não quero fazê-lo na correria. Com pressa, o trabalho, que já não é grande coisa, pode sair uma titica. Postarei a parte IX assim que possível.

Feliz Natal e até a próxima!


8 Comentários:

! Marcelo Cândido !

Que elenco show, espero que Tiago não desanime com seu texto...

Hebe na Redetv! É... 2011 promete

Feliz natal rapazzzzzzzzzz

Alan Raspante

É,bacana ver que o SBT está tentando engrenar sua teledramartugia, mas lembre-se, eles ainda tem uma novela inteiramente gravada para exibição ... É.

André San

Oi Augusto! Gosto muito do período da ditadura como pano de fundo para qualquer história. Espero que Amor e Revolução não decepcione. Os atores estão interessantes mesmo. Bom, eu acho Morde e Assopra muito pior do que Agora É que São Elas, a Lua me Disse e Andando nas Nuvens. Aliás, estes são três títulos que eu gosto muito! Também andam reclamando de Insensato Coração e Cordel Encantado, mas não os achei ruins não. Mas Morde e Assopra... aff! Hehehe! Abraço e feliz Natal!
André San - www.tele-visao.zip.net

Edison Eduardo d:-)

Esse título MORDE E ASSOPRA (credo!) não tá com nada!!! Me lembra Brega e Chique, Cobras e Lagartos ou Caras e Bocas, ou seja, criatividade zero!!! Aquele abraço, Augusto, espero que tenha tido bom Natal...

Ricardo Limeira

O Panico também faz falta a beça no começo do ano. Os domingos ficam bem chatos sem a turma da Rede TV!

Tô Ligado

Sabe o que é engraçado, as tramas com títulos feios geralmente são sucessos. hauahuahua

Ow, esse período tah bem phoda pra td mundo hein? Tomara que em 2011 possamos ter "o nosso tempo aos nossos blogs".

Abracos e feliz natal!

cris

Espero que seu Natal tenha sido Mara e desejo um Feliz Ano novo =D

FABIOTV

Olá, tudo bem? Só quero ver a abordagem que sofrerão os militares na novela do SBT... Serão vilões? E os "comunas" bonzinhos? Estarei de olho bem aberto... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Postar um comentário