8.12.10

Pitacos, achismos e bobagens

>> O “Pânico na TV” segue decepcionando seu público. Com absolutamente todos os seus personagens desgastados, o humorístico da Rede TV! vem tentando fazer graça de maneira lastimável: apostando em muitos peitos/bundas e poucas piadas. Até o trazeiro do tal Antônio Nunes “iluminou” o vídeo nas últimas edições, em mais um episódio daquela tosqueira chamada “Xurupitas Farm 2”. Parece que não é só o “Legendários” que merece rever o seu formato, né?!

>> Enquanto o “Pânico na TV” decepciona, o “Custe o Que Custar” consolida-se como o melhor programa humorístico da TV brasileira (que essa afirmação não influencie seu voto no nosso Prêmio Panorama TV 2010...). É aparente a preocupação da equipe da atração em fazer a cada semana um programa de qualidade, recheado de piadas inteligentes e matérias apuradas. Que Santa Clara permita que isso se perpetue!

>> A Record já definiu o título da próxima novela de Cristiane Fridman, que estreia em abril no horário das 22h. Se chamará "Vidas em Jogo". Será a terceira vez que a emissora usará a palavra "vida" em títulos de folhetins em menos de cinco anos ("Vidas Opostas" e "Chamas da Vida" foram as anteriores). Ao que parece, imaginação não é o forte ali.

>> A próxima novela das sete da Globo também já ganhou um título definitivo. O que antes era “Donossauros e Robôs”, agora é “Morde e Assopra”. Gostei. Escrita por Walcyr Carrasco, a comédia substitui “Ti-Ti-Ti” entre março e abril.

>> Como já prevíamos, Gabriel Braga Nunes foi o grande sortudo da vez. O ator foi chamado para ocupar a vaga deixada por Fábio Assunção em "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo, e deve emplacar um dos personagens mais fortes (densos, odiados, amados...) da dramaturgia global em 2011. Sabendo do talento esmerado do autor Gilberto Braga para escrever vilões inesquecíveis, Leonardo Brandão tem tudo para ser o maior presente da carreira de Gabriel. O novo ano promete ser dele!

>> Alinhada e interessante a “Grande Reportagem” sobre Silvio Santos exibida no último “Domingo Espetacular”. Tendo como fonte a biografia “A Fantástica História de Silvio Santos”, de Arlindo Silva, Marcelo Rezende conseguiu excelente resultado ao repintar a vida do maior nome da TV brasileira em todos os tempos. Destaque para as imagens raras e as curiosidades desconhecidas do grande público. Vale até um repeteco no “Tudo a Ver”.

>> A Mariana Ximenes imprimiu tamanha veracidade a fase boazinha de sua Clara em “Passione”, que está difícil comprar novamente a verdadeira identidade da vilã de Silvio de Abreu. Contudo, acredito que as armações da personagem nessa reta final da trama devem me tirar essa embaraçosa impressão. Foi assim também com a Flora da Patrícia Pillar em “A Favorita” (2008).

>> Muito chocha a participação da ótima Dani Calabresa na edição de “O Formigueiro” do último sábado (4). É que a comediante, um dos melhores nomes da MTV, ficou pouquíssimo tempo no palco da atração da Band. Foi relâmpago! Broxei quando o Marco Luque se despediu da loira e anunciou a simpática (hã?!) presença de Reginaldo Rossi nas gincanas seguintes. Chateado, desliguei a TV e liguei o rádio de pilha. Estavam tocando Restart =(

Comente!


9 Comentários:

! Marcelo Cândido !

Restart, ah não, existe ainda?

Gabriel B.Nunes mereceu esse presente!!!
Mais uma novela com Vida e muito tiroteio, quer apostar?

DPNN

Eu acho que até o CQC já perdeu a graça... quando os caras acham que eles são mais importantes e engraçados do que o conteúdo, aí a coisa se perdeu de vez... e não consigo ver sentido naquela bobagem de entrevistar pseudocelebridades em festas.

Tô Ligado

Opa... 2011 promete ser um grande ano para todas as emissoras. Falta a Globo acordar e repaginar as manhas e tardes!

Matheus Goulart

Pânico? Perdidos!

www.bobagenselivros.blogspot.com

J. Júnior

A falta de criatividade da Record quando os assuntos são nomes e aberturas de novelas é terrível! Eles são péssimos nisso. "Ribeirão do Tempo" que o diga. Esse nome não desperta nada na maioria dos telespectadores.

Já estou com raiva extrema daquela Clara de "Passione". Que ser desprezível! rsrs Mariana Ximenes está dando conta do recado muitíssimo bem!

Abraço, Augusto!

FABIOTV

OLá, tudo bem? O Legendários melhorou (e muito) com o Vale a Pena Ver Direito.. Gosto do Mion como apresentador.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Neto

Olá
gostei de seu blog.
Gostaria de saber se vc não gostaria de fazer uma parceria com o meu?
Abraço

www.brasiltelenovelas.blogspot.com

cris

Quer dizer que se vc souber dos meus podres não vai gostar de mim?

Todos tem podres, uai!

Neto

Olá, obrigado por aceitar a parceria, hehe ;D
Seu link tbm foi add na minha lista de blogs.

PS. Também adorei saber que a Globo irá reprisar "O Clone".

Abração

Postar um comentário