10.11.10

Ricardo Pereira fará duas novelas em 2011

Mais requisitado do que lipoaspiração nos culotes, Ricardo Pereira deixará "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo, dois ou três meses antes do fim. Gilberto Braga e Ricardo Linhares, não se sabe como, terão que sumir com o personagem bem antes do último capítulo da trama. É que o ator português foi escalado para viver um dos principais personagens de "Um Mundo Melhor", novela de Miguel Falabella que estreia no segundo semestre de 2011. Ator e autor reviverão a parceria feita em "Negócio da China" (2008).

Em "Insensato Coração", Ricardo dará vida ao primeiro vilão de sua carreira. Será também o seu primeiro personagem 100% brasileiro. O galã está fazendo aulas de fono para perder totalmente o sotaque da Terrinha.


5 Comentários:

James Lee

Perder o sotaque português ?
Eita pega!
Boa sorte pro ator..

cris

Ahhhhhhhhhhh
mas é o sotaque que dá um charme...

Tô Ligado

Opaa, li que ele fará apenas uma participação especial na novela, assim como muitos outros atores.

J. Júnior

"Mais requisitado do que lipoaspiração nos culotes": rindo aqui, Augusto. rsrsr

Não sabia que ele seria o vilão de "Insensato Coração". Fiquei curioso para vê-lo interpretando um personagem desse tipo, afinal, até hoje ele só atuou como mocinhos.

Boa sorte para ele nos dois trabalhos, pois é um competente ator.

André San

O cara é bom! Sorte pra ele!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário