4.11.10

Guilherme Berenguer deixa a Globo

Mal aproveitado pela Globo, Guilherme Berenguer acaba de assinar contrato com a Record. O ator, segundo informou Flávio Ricco, já está à disposição das próximas novelas da emissora paulista. Entrará, provavelmente, em "Rebelde" ou na nova trama de Cristianne Fridman (ainda sem título) - substituta de "Ribeirão do Tempo".

Guilherme se destacou como o protagonista da temporada 2004 de "Malhação" - maior audiência do seriado desde 1999 -, mas não conseguiu conquistar espaços mais promissores no Projac nos últimos seis anos. Coadjuvou "Bang Bang" (2005); pegou "Sinhá Moça" (2006) e "Desejo Proibido" (2007) com o bonde andando; e, mais recentemente, fez parte do elenco do remake "Paraíso" (2009). Todos os trabalhos passaram despercebidos. Além das citadas novelas, o ator pernambucano fez algumas participações em programas da dramaturgia da casa, como o extinto "Casos & Acasos" (2008) e a minissérie "Deu a Louca no Tempo" (2009), e apresentou o "Globo Ecologia" em 2007. Como é possível concluir, faltou também a Berenguer um punhado de sorte e um dedo menos podre na hora de escolher seus trabalhos...

Guilherme Berenguer, aos 30 anos, é mais um artista a cansar da indiferença da platinada e a procurar melhores chances nos domínios da Record. Sucesso, garoto!


6 Comentários:

cris

É uma pena, pq detesto a Record,(puro preconceito!)mas espero que ele se de muito bem por lá!

Matheus Goulart

A Record pode não ser um bom caminho, mas fazer algo que ninguém nota (últimas novelas na Globo) pode ser cansativo.

Matheus Goulart

A Record pode não ser um bom caminho, mas fazer algo que ninguém nota (últimas novelas na Globo) pode ser cansativo.

QUEM SOU EU ?

acho q ele seria bom no sbt q ainda ñ tem um nucleo formado e poe atores como ele como protagonistas ( ñ q ele seja ruim mais ainda ñ ta consolidado )

Renato Campos

Acho o Guilherme Berenguer um ator esforçado. É como você disse, faltou também um pouquinho de sorte pro cara.

Postar um comentário