16.11.10

"Clandestinos" ganha segunda temporada na Globo

A Globo bateu o martelo e a segunda temporada de "Clandestinos - O Sonho Começou” já está garantida na grade de 2011. De acordo com informações do blog Telinha, a série caiu nas graças da direção da emissora, que não é boba e já percebeu que o produto tem potencial. Os dois episódios já exibidos registraram, respectivamente, 17 e 16 pontos no Ibope. São bons números se levarmos em conta que, no mesmo horário, a Record está a todo vapor com o reality "A Fazenda" em dia de eliminação de peão.

Contente com a decisão da Globo, o diretor João Falcão deve juntar sua equipe para decidir como será a continuação da série. O que já se sabe é que a segunda temporada não deve repetir o formato da primeira.

O projeto, que começou com uma peça de teatro, tem mostrado atores promissores que têm tudo para brilhar em futuras produções da casa. Até agora, já foram apresentadas as histórias da mineirinha Adelaide de Castro, das gêmeas Giselle e Michelle Batista, do baiano Pedro Balla e da pernambucana Chandelly. Ainda há cinco episódios inéditos que serão exibidos até meados de dezembro.

Falando agora como telespectador... "Clandestinos" é uma das melhores surpresas da TV em 2010, sem sombra de dúvidas. O roteiro quase cinematográfico - e ao mesmo tempo lembrando um reality show - é o grande barato da série. Contente por saber que a ideia não morre logo na primeira temporada...


6 Comentários:

James Lee

Assisti ao primeiro episódio e gostei bastante do que vi. É bom ressaltar que a Globo anda crescendo bastante com seus seriados, bacana isso!

cris

Eu gostei! Agora, só preciso lembrar de assistir =D

• blogaritmox •

E estreou do nada, você também achou isso? Ninguém falava dessa série até a Globo anunciar. Que nem "Tudo novo de novo" (essa daí acho que não decolou por causa dos protagonistas, ninguém liga a TV pra ver o Marco Ricca, e a Julia também não é nenhum ímã apesar de ser ótima, melhor do que ele).

Tô Ligado

Adoro Clandestinos... me faz lembrar meus tempos de teatro. Mas o considero muito eleitizado... direcionado apenas a um determinado grupo.

http://toligado1.blogspot.com

André San

Excelente notícia! Clandestinos é mara!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário