22.10.10

Saiba detalhes sobre "Insensato Coração"

Nem é preciso dizer que essa não é a logo oficial da novela...
Em janeiro, "Passione" se despede da telinha e abre espaço para "Insensato Coração" contar a sua história. Com elenco fechado e gravações a todo vapor na capital catarinense, a nova novela das nove da Globo, segundo as primeiras informações, deve tocar em feridas da sociedade brasileira e abordar diferentes conflitos familiares. Tudo com a competência da afinada (e afiada) dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que assinam o texto. A direção geral é de Dennis Carvalho. Abaixo, a constelação de atores da produção e detalhes da narrativa:

Antônio Fagundes e Natália do Vale viverão o casal Raul e Wanda. “Trocando em Miúdos”, na voz de Maria Bethânia, será sua música-tema.

Eriberto Leão interpretará Pedro, um piloto de avião. Já no primeiro capítulo, o personagem salvará seu voo de um sequestro. Fábio Assunção dará vida ao vilão Léo, irmão de Pedro. Os dois são filhos de Raul e Wanda. Paola, que acaba de entrar no elenco substituindo Ana Paula Arósio, será Marina, uma designer disputada pelos galãs já citados.

Depois de uma longa temporada morando em Paris, na França, Glória Pires volta às novelas em um papel especialmente escrito para ela: a enfermeira Norma. A personagem terá um envolvimento amoroso com Léo (Fábio Assunção), formando uma dupla inescrupulosa. Déborah Secco, que faz parte do núcleo cômico do folhetim, será Natalie. Moradora do Vidigal (favela da Zona Sul carioca), a garota mudará de vida após participar de um reality show. Ricardo Tozzi viverá Douglas, irmão de Natalie, um pobretão que dará o golpe do baú em alguma desavisada.

Camila Pitanga interpretará uma irmã dedicada e totalmente do bem. Nada que lembre a prostituta Bebel de "Paraíso Tropical" (2007), último trabalho da atriz com os autores Gilberto e Ricardo. A bela Paloma Bernardi, que viveu a doce Mia de "Viver a Vida" (2009), será sua irmã na trama.

Lázaro Ramos e Milton Gonçalves viverão pai e filho. Lázaro será disputado pelas personagens de Deborah Secco e Camila Pitanga.

Cássio Gabus Mendes encarnará um jornalista avesso às novas tecnologias, como Twitter e blog. Eex-marido da personagem de Isabela Garcia, os dois não se suportam e estão sempre às turras, segundo Ricardo Linhares adiantou.

Luigi Baricelli será Oscar, um executivo casado com Gilda (Helena Fernandes) e pai de Vinicius (Thiago Martins). Este último, aliás, travará uma ferrenha briga com o personagem de Jonatas Faro, Rafa, pelo amor de uma garota.

Ainda no elenco:
Ana Beatriz Nogueira
Ana Lúcia Torre
Bete Mendes
Carla Lamarca
Daniel Marques
Deborah Evelyn (Eunice)
Eduardo Galvão
Fernanda Machado
Fernanda Paes Leme
Guilherme Piva
Herson Capri
Hugo Carvana
Leonardo Carvalho
Leonardo Miggiorin
Louise Cardoso
Marcelo Valle
Marcos Damigo
Maria Clara Gueiros (Bibi)
Nathália Timberg
Norma Blum
Petrônio Gontijo
Polliana Aleixo (Olívia)
Ricardo Pereira
Rosi Campos

"Insensato Coração" estreia dia 17 de janeiro de 2011. Comentem o post (demorado trabalho de pesquisa deste blogueiro)!


7 Comentários:

Tô Ligado

Hey Augusto... desistiu do Panorama???

Essa novela se nao cair na mesmice promete. Os viloes de GB sempre chamam a atencao!

cris

O que mais me chamaou a atenção foi a foto do Cássio Gabus, vendo Tititi e lembrando dele na 1ª versão parece que foi ontem. Mas essa foto tras um choque de realifdade...

James Lee

Nossa, elenco muito bacana!
Essa novela parece que vai ser boa... Veremos!

Reinaldo Glioche

Parabéns Augusto. O novo blog está tão bacana quanto o Panorama. Notei as resenhas de filmes, um adereço a mais para o seu blog. Quanto a Insensato coração, na expectativa para rever Fábio Assunção em um papel de longa exposição novamente.
Aquele abraço!

Matheus Goulart

Também tô com um pouco de expectativa com essa novela. Já que "Passione" tá um nojo!

www.bobagenselivros.blogspot.com

André San

Gosto muito do estilo Gilberto Braga. Ele é folhetinesco como Gloria Perez, mas menos maluco e "viajandão". Um dos principais discípulos de Janete Clair. Insensato Coração parece bem interessante!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário