20.10.10

Paola Oliveira protagonizará "Insensato Coração"

http://www.sortimentos.net/wp-content/uploads/2010/01/paola11.jpg
Patrícia Pillar? Não. Quem ficou com o papel postergado por Ana Paula Arósio em “Insensato Coração” foi a belíssima Paola Oliveira. A atriz, de 28 anos, aceitou o desafio e já viajou para Florianópolis, Santa Catarina, para começar a gravar as primeiras cenas da próxima novela das nove da Globo. Ao site Ego, Paola confessou que está ansiosa com a missão e que, apesar da pressão que naturalmente sofrerá, está feliz com o novo passo em sua carreira. "Estou muito feliz e um pouco ansiosa. Vai ser muito trabalho. É uma pressão substituir alguém, mas vou pegar como todos os trabalhos que já peguei e me dedicar ao máximo e recuperar o tempo perdido”, declarou.

Segundo Ricardo Linhares, que assina a novela com Gilberto Braga, o nome de Paola foi a primeira alternativa para substituir Ana Paula. "Foi a nossa primeira opção após a saída da Ana Paula. Pensamos diretamente na Paola. Mas ela já estava reservada para outra novela. A decisão coube à direção artística da emissora."

Decisão tomada, convite aceito, Paola deve agora entrar no clima de sua mais nova personagem. Marina é o nome dela. Trata-se de uma encantadora designer que se vê envolvida por dois homens: Léo, papel de Eriberto Leão, e Pedro, vivido por Fábio Assunção. Eles são irmãos e medirão forças pelo amor da mocinha.

Marina será a segunda protagonista de Paola em novelas, sendo que a primeira foi a doce Sônia de “O Profeta”, em 2006. Mas este será seu primeiro grande trabalho em horário nobre, é bom que se diga. E, com toda certeza, deve ser um divisor de águas na carreira da jovem atriz paulista - talento promissor da nova geração.

Paola estreou na Globo em 2005, quando interpretou a sonhadora Giovana em “Belíssima”. O personagem cresceu no folhetim e Paola não parou mais. Encabeçou o elenco do remake “O Profeta”, coadjuvou “Ciranda de Pedra” (2007) e fez algumas participações em programas da casa, como “Os Amadores” (2007), “Casos e Acasos” (2008) e “Faça sua História” (2008). Em 2009, venceu a sexta edição da “Dança dos Famosos”, reality afortunado do “Domingão do Faustão”. Nesse mesmo ano, Paola chamou atenção ao viver a pérfida Verônica de “Cama de Gato”, novela queridinha do público escrita para o horário das seis. Seu desempenho lhe rendeu inúmeros elogios, consolidando de vez seu nome entre as principais atrizes do cast da Globo.

Para arrematar, gostei da escolha. Paola é uma atriz que tem muito a oferecer. Já provou que sabe dar conta do recado... “Insensato Coração” substitui “Passione” em janeiro.


8 Comentários:

André San

Escolha interessante, sem dúvidas! Pensei que optariam por alguém mais experiente. Gosto do trabalho da Paola, ela foi ótima em Cama de Gato e acho que tem tudo para ser, no mínimo, correta, em Insensato Coração. Se a personagem for uma mocinha interessante (e não vazia, como a Paula de Paraíso Tropical), ela tem condições de explodir nesta novela. Vamos ver. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

cris

Ah, não curto a Paola não... Acho meio chatinha.

FABIOTV

OLá, tudo bem? Ela foi muito bem na novela Cama de Gato e outras da faixa das seis.. Merece o appel.. Agora vamos ver o que acontece porque ela é bem diferente da Arósio... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

James Lee

Bem, como vc sabe nem estou acompanhando muito televisão. Enfim, não acho Paola uma 'puta' atriz, mas pode dar certo...
Abs.

Matheus Goulart

Oi Augusto! Deve ter notado que fiquei sumido da blogosfera por um tempo. Acontece que estava trabalhando em um novo projeto. Desta vez, um blog que abrange falar da literatura brasileira e estrangeira. Com análises e notícias.

Abraço, espero sua resposta para uma parceria! Parabéns pelo Antena Livre.

Tô Ligado

Não sei... tocia pela Secco, Pitanga ou Tais Araujo. Paola é talentosa, mas as vezes é meio artificial. Vamos ver no que dá neh?

Postar um comentário