19.2.13

Blog de cara nova

E aí, cês tão bão? Espero que sim. Antes de qualquer coisa, quero agradecer os leitores que seguem visitando este espaço mesmo nessa fase de parcas atualizações. Fico feliz em saber que tem gente muito fofa (e tem mesmo) que acessa o blog diariamente para saber se criei coragem para publicar alguma coisa. Quanto otimismo! Hehehe...

Bom, como podem notar, o Galeria de Novelas está de cara nova, repaginado, com logomarca moderníssima e bem mais bonito que antes. A mudança de identidade visual não é para comemorar aniversário – que é só em outubro –, mas sim para dar início a uma nova fase do espaço – além de servir para levantar o ânimo deste blogueiro, claro.

Venho pensando bastante em como o Galeria de Novelas deve continuar fazendo seu papel dentro da blogosfera, e cheguei a conclusão de que seria interessante falar sobre a teledramaturgia sem uma configuração única e simplificada. Quer dizer, a gente pode conciliar notícias, curiosidades, fotos, comentários, homenagens e altas doses de nostalgia, o que acham? Vamos tentar. E quando eu digo vamos, é vamos mesmo. Se alguém aí gosta de escrever sobre novelas e tem um tempinho livre, não se acanhe, entre em contato, será muito bem-vindo.

O blog entra agora em um novo momento, fazendo jus ao nome e tentando ser realmente uma galeria de novelas – a princípio, sem grandes pretensões. Para não perder nenhuma atualização, estamos no Twitter e no Facebook, onde também rola conteúdo exclusivo e muita interação. Então é isso... que comecem os trabalhos!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário