17.8.12

Data: "Da Cor do Pecado" volta dia 24 de setembro




Como informado em primeira mão pelo Galeria de Novelas, a Globo definiu "Da Cor do Pecado" (2004) como a próxima atração do "Vale a Pena Ver de Novo", uma vez que a emissora não conseguiu o aval do Ministério da Justiça para reapresentar "Páginas da Vida" (2006). A primeira novela de João Emanuel Carneiro, que hoje catalisa todas as atenções da audiência com "Avenida Brasil", será reprisada pela segunda vez na sessão, sendo a terceira produção consecutiva a ter esse privilégio - após "Mulheres de Areia" (1993), que retornou em 1996 e 2011; e "Chocolate com Pimenta" (2003), reexibida em 2006 e desde março deste ano.

A notícia da volta de "Da Cor do Pecado", cujo primeiro repeteco aconteceu em 2007, surpreendeu e desagradou muita gente, que não gosta nem um pouco dessa moda de re-reprise que tomou conta das tardes globais. Vamos todos enviar um e-mail bem malcriado ao MJ, o grande culpado disso tudo! Por não resgatar "O Beijo do Vampiro" (2002), só para citar um exemplo, o Plim Plim também merece um puxão de orelha.

Insatisfações à parte, o fato é que este blog apurou novas informações sobre o próximo cartaz do "Vale a Pena Ver de Novo". A primeira delas é que a Globo decidiu esticar a reapresentação de "Chocolate com Pimenta" em três semanas, adiando seu último capítulo do dia 31 de agosto para 21 de setembro. Serão 140 capítulos no total. O motivo da alteração é o Horário Eleitoral Gratuito, que obrigou o canal carioca a adiantar a sua programação, bem como encurtar a duração de vários de seus programas, inclusive o tempo de arte do "Vale a Pena".

Portanto, "Da Cor do Pecado" volta dia 24 de setembro, duas semanas após a estreia de "Lado a Lado" na faixa das seis. A Globo pretende deixá-la em cartaz até o fim de março do ano que vem, jogando então outra reprise junto ou bem próximo ao lançamento da grade de 2013. Se a comédia romântica protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini não conseguir ao menos segurar os índices de audiência de "Chocolate com Pimenta", o que é pouco provável, os planos serão revistos, evidentemente.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário