4.7.12

"Gabriela": Juliana Paes grava a emblemática cena da pipa


Juliana Paes reproduziu, nesta terça-feira (03), um dos momentos apoteóticos da nossa teledramaturgia. A atriz, protagonista da novela "Gabriela", gravou a emblemática cena da pipa no telhado, imortalizada por Sônia Braga na versão da trama de 1975. Grande parte do elenco da produção se reuniu no Projac para refazer a emblemática sequência, que não poderia ficar de fora da adaptação atual. 

"Estamos fazendo uma grande homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos. Estamos produzindo uma adaptação, mas o espírito é o mesmo e a sensação também”, comentou o diretor geral Mauro Mendonça Filho.

Após a gravação, Juliana falou sobre sua ansiedade e como se preparou para viver esse momento tão marcante na história da telenovela brasileira. "Esta noite eu demorei a dormir, estava ansiosa. É realmente emocionante poder remontar algo tão icônico. Enxergo como um marco em minha carreira e, por isso, quis participar de tudo. Não tive muita preparação, vim com o espírito de Gabriela e eu mesma subi na árvore e no telhado sozinha, sem a ajuda de ninguém", revelou a atriz ao site oficial da novela.

O resgate da pipa, como se sabe, deixa Ilheus em polvorosa, uma vez que Gabriela, ao subir no telhado, mostra mais do que devia. Os homens ficam ouriçados, enquanto Nacib (Humberto Martins) não consegue disfarçar seu ciúme. A cena deve ir ao ar no décimo segundo capítulo, a ser exibido dia 24 deste mês.

No player abaixo, a antológica sequência escrita por Walter George Durst nos anos 70, que todo noveleiro que se preze já deve ter visto.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário